Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 4 de junho de 2010

No lugar 'certo', na hora 'certa'!

<<<.>>>
Eis que estava 'euzinha' sentada fumando meu cigarrinho tranquila, aqui na 'soleira' do hotel, já que dentro não se pode fazer uso de tabaco, quando uma van de transporte de carga, faz a curva e, por ser a rua uma pequena ladeira, e, ainda por estar com a porta traseira levantada, uma caixa cai no asfalto e ali fica.
Carros passaram por bem uns dezz minutos, todos desviando da caixa e como nenhum parou para pegar ou ninguém també se dignou a tal coisa, nem mesmo os policiais da Guarda Presidencial, lá fui eu pegar a caixa na pista.
Entrei no hotel, subi para meu quarto e lá, sobre a cama abri a bendita para saber qual era meu 'presente': - 30 pacotes de sacos de lixo de 15 galões cada, perfazendo 360 sacos.
Desci e ofereci meu 'produto' para o pessoal da administração do hotel, por 20 'doletas' coisa que eles imediatamente fecharam e assim eu, ganhei meu dia, com um 'regalo' de 20 pratas.
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.