Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Depois de todo o 'stress' consegui lugar no vôo!

<<<.>>>
Sem dormir a noite, primeiro pelo forte calor, depois pelos mosquitos, que me fez pensar até na possibilidade de 'ser levado' por eles até Ciudad Panamá, logo que o dia clareou, fui para o 'restaurante' onde comi na véspera, que fica defronte ao 'hotel' e quando já eram sete e meia, Primitiva chegou para tomar seu 'desayuno'.
Depois de me comprimentar, sentou-se numa mesa e me perguntou como eu havia passado a noite.
Minha vontade foi ser honesto, mas dada as circunstâncias e ao fato de que ainda não sabia se conseguiria ou não embarcar para o Panamá no vôo daquele dia, e também, já meio que em pânico diante da possibilidade de ter de ficar 'ali' por mais dois dias, resolvi ser 'cordial' e dizer apenas que foi 'boa' a noite, completando que estava torcendo por uma desistência para me ir logo, jogando a 'culpa' na 'Guerreira'.

Logo também o Argentino e o Eslovaco, que estavam na mesma situação que eu, também acordaram asiosos se juntaram a mim em busca de uma notícia favorável e assim ficamos os três ali, a mercê da desistência de algum, ou, 'alguns' supostos passageiros do vôo daquele dia.
Quando deu oito horas, Primitiva veio a mim e mandou que eu pegasse minhas coisas e fosse para a agência que minha vaga estava garantida.
Nossa, aquilo para mim foi um presente de Natal antecipado. Corri no hotel, peguei minhas coisas que já estavam prontas e em menos de 3 minutos eu já estava na 'agência'.
Quando estava de saída, gritei para o Argentino e Eslovaco irem para lá pois o meu embarque já estava certo e eles claro se apressaram de ir também e assim, todos, conseguimos vagas para embaracar.


Depois das fichas de embarque prontas, pesagem da bagagem, conferência se estavámos levando algum material inflamável ou pressurizado, tipo, isqueiros, spray, etc, Primitiva disse que poderíamos, se quiséssemos, ir andando para o 'aeroporto', que nada mais é uma pista, que mais parece ser dedicada e usada para 'narcotraficantes', mas que ali, tem o 'status' de 'aeroporto', com direito inclusive, 'para eles' claro, ao pagamento de uma 'taxa de uso e embarque'. Muito cômico isso, mas enfim, para sair dali, dois dólares estava muito bom!
Esperamos cerca de duas horas para que finalmente o avião despontasse no horizonte e nos enchesse de alegrias.


Logo que pousou, todos nos reunimos a sua volta enquanto os passageiros que vieram do Panamá desembarcavam. Nossa ansiedade era enorme, para subirmos logo na aeronave.

Finalmente recebemos ordem para embarcar e mais rápido que se pôde, subimos todos no avião para virmos em definitivo.
O vôo foi super tranquilo. Levamos 50 minutos de Puerto Obaldia, a Ciudad Panamá, com nenhuma turbulência, e poucas nuvens e por isso pude fazer praticamente um vídeo de toda a viagem.
No aeroporto a coisa complicou pois, por estarmos vindo da Colombia fomos investigados, com direito a consulta até na Interpol para saber se éramos procurados, enfim, um stress só que levou três horas e meia na alfândega até sermos todos liberados. O eslovaco estava 'loco do cu dele', mas não tinha alternativa. Era esperar!

Mortos de fome eu e o argentino, estávamos precisando comer, já que o eslovaco, enquanto estávamos no aeroporto comeu.
Começamos nossa busca de Hotel e de restaurante, indo parar em Casco Viejo, num hostal, situado nos fundos do Palácio Presidencial do Governo Panamenho, com uma diária de 13 dólares.
Liguei para Colón e o navio está fundeado na baía e a moto ainda está à bordo, logo, eu creio, não devo ir hoje para lá, aproveintando para dar mais uma descansada desta aventura que não foi fácil não.
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.