Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tah começando a bater o tédio...

Pois é... terrível, mas estou começando a ficar entediada e, pior, 'terei' obrigatoriamente que ficar aqui, até, pelo menos janeiro de 2010, por conta de um Mandado de Prisão,que foi expedido, contra mim, no dia 08/10, Art. 733 do CPC, (Execução de Alimentos), e que, precisa que eu esteja parada, acompanhando, passo-a-passo, seu desenrolar. Como eu só termino de pagar a 'bendita dívida', no mês que vem, vou ter de ficar parada este tempo até terminar de resolver esta merda toda, que diga-se de passagem nem fui eu a culpada, e sim o INSS que não descontou as pensões, por 3 meses, e no final quem está FODIDA sou eu. Bem a cara da nossa JUSTIÇA, responsabilizar quem naum tem nada a ver com a MERDA, já que, houve uma DETERMINAÇÃO ao órgão, no caso o INSS, para que este fizesse o desconto em folha, se não foi feito, quem desrespeitou a ordem foi o INSS e não eu... mas enfim...
Dia cinco vou a Cidade de Apartado, prorrogar meu Visto, que vence dia 10/12, assim como toda a documentação, da "Guerreira", por mais três meses, e, indiretamente, faço valer o Slogan do Governo da Colômbia, que no Discovery Channel, faz uma propaganda dizendo que: "Colômbia, o el riesgo és usted desear permanecer!", algo mais ou menos, tipo: Colômbia, o risco é você querer ficar, o que não deixa de ser verdade, haja visto as pessoas que são extremamente cordiais, também mais uma alusão a propaganda, "turista nesse país, é amigo"... Vale cada palavra!
Ontem descobri uma coisa cara aqui, aliás, eu já vinha percebendo isso, mas ontem é que eu comprovei, serviços: - Os preços dos serviços aqui são bem 'salgados'. Uma carta simples, para o próprio território Colombiano, custa USD 10,00, (dez dólares). Enviei um envelope para o Brasil, Rio de Janeiro, com documentos, e paguei USD 45,00 ou P$ 90.000,00, um absurdo se comparado com nossos preços, pro exemplo, recebi no mês passado uma encomenda de 3 quilos, do Brasil, que foi postada por R$ 75,00, ou, P$ 75.000,00, se fosse daqui para o Brasil eu pagaria, só Deus sabe quanto, ou seja, muito caro o serviço postal.
Bem pessoal, é isso. Desculpa eu naum estar atualizando muito mas é que parada, quase não acontece nada de importante, logo, não vou ficar escrevendo besteiras ou bobagens.
Um bom final de semana para todos e seus familiares e continuem acompanhando e torcendo por mim. Um beijo no coração de cada um.

3 comentários:

  1. Chamo-me toze, sou um travesti homosexual mas nao tenho coragem pra admitir nenhuma das 2, fico sempre receoso que descrubam as minhas tendencias que sao tao fortes que muita gente ja reparou e comentam a minha natureza gay, alguem me pode ajudar? contatem-me no meu site

    ResponderExcluir
  2. Se mata demônio covardde do caralho!!! Faz um bem a si mesmo e a humanidade coisa ruim! Débil mental!

    ResponderExcluir
  3. Buenas Noches, saludos de Edwin y familia (E.M.R.A.)desde Venezuela. Espero que todo vaya bién en tu recorrido por el mundo. Exito!!!

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.