Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Mais uma... não, "duas" surpresas...

Claro que já se era de esperar, depois que, Hugo Chavez, esta semana, enviou a ONU um aviso de que declararia guerra a Colômbia. "Eu", só não esperava, que isso aocntecesse tão rápido e, ainda há pouco, fui surpreendida pelo 'noticero locale', da TV CARACOL, com a Declaração ao Vivo de Guerra, à Colômbia, em cadeia Nacional.
Pra completar, não bastasse, logo a seguir, outra notícia: O Vulcão Galena, em Ipiales, minha única e possível rota 'segura', entrou em atividade, às 03:00 hrs, da madrugada, 'cuspindo lava e cinzas em todas as direções, fazendo com que as autoridades começassem a evacuação de cerca de 300 mil pessoas de cidades e áreas próximas... ou seja, como o 'bendito' está situado na fronteira com o Equador, eu não sei se conseguirei passar.
Sorte de jornalista? Acaso do destino? Só sei que estou testemunhando dois momentos, na história deste maravilhoso País. Só espero que 'Huguito', não resolva bombardear Turbo, Medellín ou Cali, enquanto eu estiver em trânsito, pois seu único poderio bélico, é o aéreo, porém, o Uribe tem ao seu lado, apoiando-o e, que é todo o pivô desta crise s E.U.A.... tadinho de 'Huguito'.

Bem, a 'Guerreira' já tá quasetoda arrumada. Óleo trocado, Corrente, lubrificada, abastecida, "milagrosamente" limpa, não sei como essa moto não suja, se não lavo, enfim... agora é só esperar chegar 'lunes' /segunda-feira e meter o pé na estrada.

Por um lado foi boa a guerra, já que com isso, as 'carreteras' / estradas, estarão mais patrulhadas e mais seguras, haja visto que me dirijo, fatalmente para uma área mais 'peligrosa', com alguns focos de guerrilha, (FARCs), Narco-Traficantes e Grupo Paramilitar... Mas com Deus á minha frente, nada hei de temer, pois como diz a 'passagem', "Mil caírão a minha direita, Dez Mil a minha esquerda, mas nada de mal me acontecerá, já que tenho Deus e Nosso Senhor como escudos", e ainda, mesmo não estando num cavalo de quatro patas, porém, num parecido, mecânico, eu navego e viajo, armado com as 'Armas de Jorge', para que meus inimigos tendo olhos não me enxerguem, tendo pernas, não me alcancem, e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. Facas e lanças se partam sem ao meu corpo chegar, logo, nada tenho a temer, pois, "O Senhor é meu pastor e nada me faltará! - mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte nada hei de temer pois o Senhor está comigo. SEMPRE.

Beijaum pessoall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.