Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bom dia Medéllin!

Cara, parece brincadeira, mas depois de 10 meses, tomei meu primeiro banho de água-quente. É sério. Nossa, tive um 'orgasmo inenarrável', e, dormi como um 'bebê'... um 'babaca-bebê'. :)
Hoje de manhã, já começaram os intercâmbios aqui no hostel. Eu fui a primeira a levantar, logo em seguida, Cláudia, a proprietária, seguida de Evellina e Elina, as irmãs Finlandesas, Oliver, o Inglês, e, agora à pouco, Andrew, o dorminhoco...

Muita descontração, um clima e uma atmosfera prazeirosa, é assim que posso descrever este Hostel. Eu que mesmo filiada ao Albergue da Juventude, desde que saí em viagem, nunca usufruí, até aqui, estou começando a gostar. Não usei antes, pois, no BRASIL, infelizmente, nosso povo com a ganância, acaba, descaracterizando o intuito de ALBERGUE, cobrando por quartos coletivos, valores superiores, às vezes, aos cobrados em qualquer pequeno hotel, de beira de estrada, com direito a quarto privado e café da manhã, mas no exterior, isso é respeitado, e, por exemplo aqui, estou pagando o equivalente a R$ 17,00, em um quarto com 3 beliches, Café da Manhã, Chuveiro Quente, Toalhas, Roupa de Cama, Cozinha Coletiva, Internet, (se eu não tivesse própria, mas há Wireless, além dos PCs) e garagem, coisa que no Brasil, eu teria de pagar, tipo, Internet, Estacionamento e água-quente à parte... isso é um absurdo, mas enfim...


Hoje vou dar uma descansada ao contrário do que eu previa de dar uma bordejada pela cidade, pois os músculos das minhas coxas estão bastante doloridos, afinal, fiquei parada 2 meses em Turbo, isso é normal, mas amanhã, vou ao passeio e assim esticar mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.