Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cada uma que me aparece...

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com as fotos do Marcos Noronha. Explico: Hoje, ou melhor, ainda agora, quando acabei de acordar, vendo como de costume meus e-mail, encontro a resposta dele, a 'minha' tão 'entusiasmada' resposta passada. Ei-lo;
Oi andressa,não é por nada não,mas eu gostaria que tu retirasse as minhas fotos que eu te enviei do teu blog,é que eu não gosto de publicidade.se fosse assim eu deixaria meu orkut desbloqueado para qualquer um fuçar.e se der tambem peço para tu retirar o email que eu te enviei,pois eu enviei para ti e não para o site dos mochileiros.fico no aguardo e espero ser atendido,no mais tudo bem.

Tudo bem nada! Não vou cersear vocês, meus leitores e seguidores, de nada que acontece no meu dia-a-dia, e, no meu cotidiano.

Como deixo claro sempre, em tudo que escrevo, 'sou viado, porquê me deito e sinto prazer com outra pessoa do mesmo sexo, mas tenho muita hombridade, seja nas minha atitudes, caráter e nos meus atos'. Sendo assim enviei resposta a ele que eu retiraria, claro, as imagens, até mesmo porquê, sendo eu profissional de imprensa, sei dos Direitos à Imagem, de cada um, mas infelizmente, o mail, eu não apaguei, e, nem apagarei, pois, desde o momento em que se clica "SEND", este deixa de ser propriedade de quem envia, passando a ser do DESTINATÁRIO, que dará então uso e destino que leh convier, nesse caso, em particular, a reprodução, "ipsyliteri", em meu blog. Se você não se orgulha do que está fazendo, "eu", ao contrário, me orgulho muito e, quero repartir esta experiência com o maior número de pessoas possível.

Desculpe-me Marcos pela empolgação, e ratifico o pedido, agora publicamente, que foi enviado a você, para que não me envie nada mais, pois, de agora em diante, você já está ciente de que tudo e qualquer coisa que me chegar, será postado no Blog.

Uma pena, pois pensei que poderíamos nos encontrar e comemorar esta 'empreitada' mas se é do seu gosto, manter-se anônimo, eu respeito seus motivos, afinal, "cada um com seu cada qual".

Boa sorte, siga com Deus e que tenha sucesso na sua meta!

3 comentários:

  1. Tenho certeza disso. Obrigada mesmo a cada um de vocês que estão me dando esta força.Os méritos também saum de vocês. Beijaum na 'filhota' espero que ela tenha melhorado.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.