Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mente vazia é a morada do...

Já dizia minha vó. Hoje, eu estava sem nada para fazer ae resolvi, ficar passeando pela rede, refazendo alguns contatos, enfim.
Depois de logar no IG, onde tenho uma conta, e, de reenviar uma mátéria para o link, "Minhas Notícias", criado por eles, descobri que a minha reportagem, sobre a viagem, já havia sido publicada, desde ontem, dia 05/10, e que já estava sendo acessada. ( Ler Matéria )
Logo depois a Carmen, da agência de turismo que cuida da conversão em dólares, e, recarga do meu pagamento, em meu VTM, também logou e disse que já estava tudo ok, e, que logo meus dólares estariam disponíveis no cartão, a um valor 3 centavos menor, que se tivesse sido na sexta-feira, logo, há males que vem par o bem, sendo assim, um problema já estava solucionado.
Depois resolvi assistir um filme e, também coloquei na Beat 98-FM/Rio, e estava rolando o programa de Jairo Roberto, então, resolvi dar uma logada na comunidade para parabenizar a turma toda, além de dizer que eu, mesmo estando na Colômbia, todos os dias ouvia a rádio, coincidentemente, o programa, já que logo que termina o noticiário da TV, eu passo para a rádio, e, ele, leu todo o conteúdo do meu post no ar, e, ainda me adicionou em seu perfil pessoal, o que me deixou muito feliz e honrada, dizendo que estava impressionado com a viagem e adorando os álbuns de fotos, além de me mandar um vídeo, que já está adicionado em 'Meus Vídeos', no perfil do Orkut.
Realmente hoje o dia foi, e, está sendo bem proveitoso. Só a Thaty que ainda naum apareceu, mas acho que ela está cuidando do PC, que ontem, diagnosticamos, etá também contaminado. Acho que ela tirou o dia para reparticionar, reformatar e reinstalar tudo.

3 comentários:

  1. Nossa! Você comprou a Guerreira usada???? Que pena! Então você não rodou 19.000 km... Com quantos quilômetros ela estava quando você comprou? Assim podemos saber quanto ela já rodou na sua mão...

    ResponderExcluir
  2. Sim, era usada, mas estava com 1.134 kms rodados. Bem pouco.

    ResponderExcluir
  3. Boa viajem , camarda . Muita coragem mesmo este seu desprendimento. Lhe desejo sorte e saude para continuar esta viajem.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.