Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 22 de março de 2009

Vou postar as Fotos de Aracaju, depois escrevo o Texto, tem muita coisa boa acontecendo aqui...

Beto fazendo as honras para a Turistas de 3 Pontas - MG Sky-Surf, muito praticado em Atalaia

Visual Belíssimo dos Coqueiros na Orla Uma idéia que podia ser copiada no Rio de Janeiro, as mesas na areia

Nani, filha de Silvia, fazendo uma Tatoo de Henna, presente de niver O tatuador!!! Delícia.

Eu, Silvia e Beto, seu 'ex', paizão de Nani. Nani, fazendo sua tatoo.

Beto, o Terrível!!! Eu e Sílvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.