Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 14 de março de 2009

Saindo de Trancoso. Arraial D'Ajuda.


Minha estada em Trancoso / Porto Seguro (BA), está chegando a reta final, pois hoje, quarta-feira, defino o dia de partida para Eunápolis, novamente, onde vou deixar minha moto e bagagens, no mesmo hotel, onde fiquei hospedada no carnaval, quando cheguei a região, isso, na segunda-feira, dia 16, para então, dali, no posto à margem da rodovia, tentar conseguir uma carona rumo ao Rio de Janeiro, para cumprir meu compromisso com a Dra. Marly, na FIOCruz, que me intimou a fazer um ‘check-up’ de avaliação do uso do ‘corticóide’, neste período, desde que deixei o IPEC, depois de passar por uma série de exames.

Não posso negar que esta foi uma experiência ímpar para mim. Estar aqui foi muito bom e prazeiroso e, ontem, Luiz, o italiano, proprietário da pousada em Siribinha, na Costa do Sauípe, para onde eu tenho que ir também para fazer seu site, não aguentou esperar e retornou para cá, ficando acertado entre nós que, tão logo eu chegue à duas cidades de distância de lá, que daqui, totaliza, cerca de 900 kms, eu ligarei avisando a ele, que então partirá ao meu encontro.

Outra surpresa de ontem, terça-feira, foi a de que, numa das últimas vezes em que eu estive na LAN, atualizando este blog e, em consequência, dando uma ‘navegada básica’ no chat do UOL, teclei, rapidamente com uma pessoa, que se dizia daqui, de uma cidade vizinha, chamada Caraíva, distante cerca de 30 kms, e que se interessou em me conhecer para um ‘programa’, mas, confesso, não levei muita fé, até que por volta das 15:00 h, meu celular tocou, com ele, que vou chamar, ‘Paulo’, anunciando já estar na cidade de Porto Seguro, à caminho para vir me conhecer.
Aroveitando a viagem para fazer um reparo no seu carro na cidade, Paulo disse que logo assim que estivesse livre da mecânica, viria ao meu encontro, chegando na pousada por volta das 18:00 h, onde alugou um chalé para nós.
Confesso que me surpreendi com Paulo. Um homem de 1,80m, cerca de 70 kgs, grisalho, com barba bem feita, cabelos levemente grisalhos, um ‘tipão’ e, diga-se de passagem uma delícia de ‘macho’.
Como é de hábito, ‘ele’, apesar de eu estar na pousada se surpreendeu ao me encontrar ‘nua em pêlo’, deitada após o meu banho, num dos bancos existentes no quintal, já que, tive essa liberdade dada pelo proprietário que entendeu minha necessidade de ficar assim, pelo fato de eu ser uma ‘naturista’ e, combinado que, sempre a noite eu poderia me despir e ficar à vontade por toda a pousada.
Com o quarto já alugado, Paulo foi tomar um banho e, assim que terminou, caímos num ‘frenesi’ de sexo muito gostoso, com ele me fudendo gostoso, entre muitos beijos na boca e chupações que, é impossível para mim descrever, uma vez que, sabiamente ele proporcionava a mim uma sensação muito gostosa, apesar de ser um ‘programa’, mas também como é sabido por aqueles que me conhecem e fazem programa comigo, eu ‘curto’ o que eu faço e, independente de ser uma relação profissional, procuro sentir todo o prazer possível de cada uma delas.
Transamos até perto das 21:00, quando ele retornou à sua cidade e, pelo que disse, satisfeito e ‘leve’, enquanto que eu desci e fui, é claro, até a cozinha preparar algo para comer e assim repor as energias gastas nesta maratona sexual.
Vou aproveitar para postar algumas fotos daqui de Trancoso e de Porto Seguro, que diga-se de passagem, apesar de sua ‘fama’ não é lá estas coisas não, a não ser que a pessoa esteja procurando diversão. Uma cidade onde tudo é caríssimo e onde o comércio, vive, literalmente de explorar o turista, ao contrário de Trancoso e Arraial D’Ajuda, onde há pelo menos opções de outros comércios mais baratos, como supermercados, farmácias e, até mesmo Lan-Houses, que em Porto chegam a cobrar, até R$ 5, / hora, de acesso ao turista. Um absurdo.
A dica que eu dou é a de que, se quiser vir para esta região, que venha e hospede-se ou, instale-se em Arraial ou Trancoso e, se quiser se divertir, que vá para Porto, que a exemplo de Trancoso, fica distante apenas 20 kms e, a travesia é feita através de uma balsa, que para carros de passeio custa R$ 10,.
Um beijão no coração de todos e, eu só devo voltar a postar agora, quando sair daqui de Trancoso e já estiver em Eunápolis, já que não há mais muita coisa para se dizer ou falar mais daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.