Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Decidido e Resolvido: PARTO AMANHÃ!

Valeu Skolados,

fico feliz que esteja de alguma maneira sendo útil aos companheiros e pode ter certeza, vou manter-me sempre 'ligado' e antenado, postando tudo que for de relevância aqueles que um dia possam vir a fazer a mesma coisa.

Evandro, irmão,

este texto 'arrasou', muito show mesmo e quanto ao Jaime, o fato era exatamente esse e você conseguiu sintetizar tudo.

Por um lado é bom ter um parceiro, uma pessoa para repartir e partilhar as experiências, mas no final, é como você descreveu. Atrapalha mais que ajuda, até mesmo porquê, eu já estou com tudo meu alinhavado. Tenho tudo milimetricamente definido e organizado. Uma semana, e eu vi tudo aos poucos se desmoronando e eu tendo que 'novamente' me adaptar e me enquadrar. Há males que vem para bem.

Vou seguir viagem amanhã, já está decidido. Parto cedo para Escárcega, de lá para Ciudad Del Carmen. Não vou usar a rota por Campeche não, já que além de aumentar o trecho em 700 Kms, não vai somar 'porra' nenhuma. É mais interessante voltar os 319 Kms e seguir direto para Laredo, no Texas.

Também refiz uns projetos e, ao invés de gastar grana desnecessária aqui no México, vou deixar para comprar tudo e me reequipar em Miami, já que é meu primeiro destino depois que eu cruzar a fronteira dos Estados Unidos.

Tenho que comprar roupas, agasalhos, um 'slip' novo, o NUVI 500, o Painel Solar, para recarregar e gerar energia para luz e notes, enfim, aqui eu gastaria bem mais que lá, logo, a coerência falou mais alto e não vão ser mais 10 ou 15 dias que farão diferença.

Um comentário:

  1. Andressa: Desculpe-me por não concordar contigo, mas quem foi que te disse que motos não falam, talvez algumas não, mas a "GUERREIRA" fala mais que a boca, he,he, é pior que criança, faz birra contigo, sorri, é valente em momentos de serra, de lama, nossa companheira nesta odisséia e vc é prova disso! Quanto ao companheiro que se foi,como diz meu chefe, "" Vamos em frente"".Quem sabe o Criador do Universo não o colocou em seu caminho justamente para lhe dizer "" Andressa, VC agora já está pronta de corpo e alma prá seguir seu destino solitária no sentido de viajar sozinho, mas muito bem acompanhada por nós aqui do outro lado da telinha, alias vc tem razão com a chegada do Jaime as atualizações do blog deram uma pausa e nós confesso chegamos a ter ciúmes dele, pô pensamos "" agora é só Jaime prá lá, Jaime prá cá e ela esqueceu de nós aqui. É também verdade que a gente não se fala com a voz audivel, mas todos nós do lado de cá da telinha, tagaleramos e muito contigo, VC já faz parte, já é membro de muitas de nossas famílias, a gente se preocupa contigo! Talvez a gente não consiga enviar grana, gasolina, roupas, mas em espirito estaremos sempre orando por tí e pelos caminhos por onde andares! Que Deus continue a lhe proteger e a lhe cobrir com as mais ricas bençãos nesta experiência única para VC e pra nós! Um abração e que venha os EUA ou será USA, he, he,he,!!!!Jairo São CArlos SP BRasil

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.