Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Finalmente as Bandeiras Chegaram!

<<<.>>>
Ufa! Finalmente, depois de 30 dias, chegaram as Bandeiras, enviadas pelo Flávio / MC Guerreiros Imortais, do Rio de Janeiro, como também os adesivos, do grupo e que já estão na 'Guerreira', prontos para serem estreados no Panamá.
Incrível a demora do serviço postal fora do Brasil. Para nós que estamos acostumados a ter o SEDEX, SEDEX 10, e a própria ETC de um modo geral com sua eficiência, quando nos deparamos com um serviço essencial desse de correspôndencias, ineficaz e deficitário estranhamos muito.
Mas o bom de tudo é que, "entre mortos e feridos, todos se salvaram" e agora tenho novamente o 'pendão' em ótimo estado, assim como também a bandeira do Rio de Janeiro, que será colocada, abaixo da do Brasil, antiga, bem 'destruída' tadinha pelo tempo e pelo vento na estrada, mas que ficará ali, na antena 'anti-cerol' até se desintegrar pro completo.
.
Estes dias a coisa tem se encaminhado melhor. Depois que consegui um barco, em Turbo, agora, hoje, surgiu outro, de um 'mesmo comandante' que na semana passada havia dito que não levaria mais motos em sua embarcação para o Panamá. Não sei porque cargas d'água ele voltou atrás e hoje pela manhã, esteve aqui no hotel, acompanhado de John, o inglês que chegou no sábado passado, também com destino ao Panamá e me ofereceu o transporte por USD 700, porém eu, de pronto não aceitei, uma vez que tenho, já um, em Turbo, por USD 150, para o dia 20/05, que me levará até Colón, 40 minutos da Ciudad Panmá, ao invés dele que leva apenas até Carti, distante 2 horas da Capital.
Depois de contactar SGT, o mexicano que também tem interesse de ir, este ligou para o Leonardo, para conversar com ele, e ver um preço mais em conta. Ficou então acertado que este virá a noitinha, umas seis da tarde, para combinarmos tudo, desde que haja um desconto, na faixa de 100 /150 dólares para cada um de nós, ficando assim o preço na ordem de 550 / 600 Dólares, para cada um de nós!

Eu, claro vou me fuder, pois, já havia pago a taxa para a prorrogação do meu visa, USD 35,00, que, se me for com eles, em 3 dias, não terei necessidade de renovar e este dinheiro não me será reembolsado.
Aí está a foto das 'canelas' da 'Guerreira', já com os adesivos do MC Guerreiros Imortais - RJ, que me atenderam nessa necessidade da Bandeira.
Mais uma vez obrigada ao Flávio, a todos os integrantes do grupo e saibam que agora o nome de vocês estará sendo levado pelo mundo, através de mim e da 'Guerreira'. Roda pra Frente, pessoall!!!

<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.