Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 23 de maio de 2010

Ainda não é dessa Vez!

<<<.>>>
Barcos pequenos e falta de carga, para o barco grande, que ainda está no Panamá, retornar para Turbo, foi isso que me disse o Capitão sexta-feira, quando liguei para confirmar se sairíamos mesmo hoje.
Mais uns dias aqui, parada, esperando, esperando, enfim, amanhã conforme marquei com ele vou voltar a ligar para saber se vamos na terça ou na quarta, já que havia a possibilidade do barco chegar ontem.
<<<.>>>
Aproveitei estes dias parada, para 'alinhavar' umas coisas na 'Guerreira' e, comprar algumas coisas, já que aqui é muito barato tudo.
Comprei Óleo Motul, a 16 Reais, para fazer a troca, Óleo ATF, para as Bengalas, que já tem 2 anos de uso, Um Gabarito de Lâminas, para regular o eletrodo da vela e to à cata de um Paquimetro, que aqui se chama 'Gabarito Pam(algumacoisa). Já os retentores das bengalas, que eu quero comprar, apesar de que os que estão lá estão perfeitos e não vou desmontar as bengalas, apenas trocar o óleo, estão perfeitos, mas quero comprar um par para ter nos meus 'repostos' para quando precisar.
Apesar de se vender Bros 125 NX, aqui, não tem os benditos 'retenedores de barras' na autorizada da Honda, uma opção é os da AKT 125 TT, que, eu estive na autorizada, mas a 'olho nu', (aqui 'fora' a coisa é bem complicada na hora de se comprar repostos, já que nada vai por números de ordem ou medidas, é tudo no 'olhômetro e achismo), fiquei na dúvida por isso to catando o Paquímetro pois já tenho o número da peça e suas medidas e vou voltar lá amanhã ou terça, já que não sei se a loja abrirá no 'bendito Lunes Festivo'.
Fui numa oficina aqui perto e perguntei quanto ficava a 'geraldina', (manutenção preventiva), lubrificação, limpeza, troca dos óleos, etc... R$ 10 Reais. Amo a Colombia! - Claro que por este preço eu vou estar lá, 'linda', presente e trabalhando também que não sou louca de deixar a 'Guerreira' na mão de nínguem.
É isso. Acho que amanhã, vou mecher na moto, se acordar disposta, haja visto que a preguiça tem dominado. Uma boa semana para todos!
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.