Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 30 de maio de 2010

Chegaremos a Colón, amanhã no fim da tarde!

<<<.>>>
É isso mesmo. Chegaremos, eu, e a, "Guerreira", à Colón-PAN, nesta segunda-feira, dia 1 de junho, no finalzinho da tarde.
Fui despertado hoje, às 06:48 min, pelo Capitão do Navio, me informando que eles já estavam fundeados na Baía de Turbo, prontos para parti às quatro horas da tarde, e com isso, a chegada prevista à Colón, é nesta segunda-feira, finalzinho da tarde haja visto que a viagem dura em média de 24 à 26 horas.
Eu, parto, pela manhã de segunda, para Carpuganá de 'panga', e de lá pego uma outra até Puerto Obaldia, onde então, ao invés de continuar seguindo de barco, eu pego um ônibus para Colón, já que ao contrário do que me haviam informado anteriormente, o navio chegará em um dia de viagem, logo, não posso ir 'pulando' de porto em porto como havia planejado.
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.