Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 16 de maio de 2010

De Volta a Residências Marcela e a comida de Sra. Maria

<<<.>>>
Não tenho muito o que falar nesses dois dias que estou aqui não, a não ser que se demorar muito vou sair daqui mais gorda porque não resisto ao sabor da comida da Sra. Maria, proprietária aqui da Pousada.
Hoje dei uma limpada no tanque da moto, por fora, já que os adesivos da Águia se deterioraram, ainda mais depois que coloquei o alforje de tanque.
No lugar coloquei dois antigos, redondos, mas tanto o "K", como o, "S", do nome Kansas, vazaram e na terça-feira, vou ver que jeito eu dou para corrigir isso, já que amanhã é 'Lunes Festivo', ou seja, aqui em Turbo, o fim de semana dura 3 dias, Sábado, Domingo e Segunda-Feira, (Lunes).
Também na terça, vou aproveitar para dar uma 'geraldina' na "Guerreira". Vou trocar o filtro de óleo, que nunca foi trocado, o Fluído das Bengalas, que também ainda é o de fábrica, se der tempo, vou desmontar a dianteira e a traseira para lubrificar e fazer apertos, se precisar, do eixo e rolamentos da roda dianteira, mesa, barra estabilizadora, balança, eixo e rolamento traseiro. Vou também dar uma jateada e limpeza no filtro de ar e no compartimento, porque a poeira que ela encarou na estrada entre Mulatos e Necoclí, não foi brincadeira, e, depois de tudo uma lavada, a segunda que vou dar nela eu mesmo, durante estes 18 meses e o primeiro polimento com pasta no tanque.
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.