Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Quanto mais eu rezo, mais assombrações me aparecem...

Imagina que agora, um DEMÔNIO de CD, (viado enkubado que naum tem colhões), para se assumir, resolveu me dar lição de MORAL e de VIDA.
Pois é... Logo um tipo desse que naum tem competência sequer de se assumir, que vive mendigando ajuda e apoio de outros frustrados e covardes como ele na rede, querendo me analisar, dar pitaco sobre minha vida e minhas decisões.
Este viado que atende pela 'alcunha', "Tamara Master", (busque no orkut), se dói pois, há meses atrás, tentou aqui no Blog, me pedir ajuda, (vê se pode), para se tornar uma travesti, e se assumir homossexual. PORRA, convenhamos... que resposta outra eu podeia dar a este ser 'desprezível', senão a sugestão, para que fizesse um bem a 'si' e ao mundo, MANTANDO-SE?
Acho que fui até muito genenora em responder-lhe. Outra no meu lugar ignoraria e continuaria a vida.
O recalque deste 'infeliz', pertubado pelas suas frustrações e decepções é que, ao contrário de mim, ele naum tem competência para fazer de sua vida o que bem entende. Na certa é um ser dependente, sem personalidade e que, achou na WEB, um grande celeiro para suas fugas e um palco onde pode encenar seu papel de pederasta assumido, mesmo que virtualmente. Machuca e fere a ele saber que há pelo menos uma pessoa que tem atitute e que faz da sua vida o que bem entende e, pior, sugere, (isso é até piada), que isto é um meio de fuga, para alguma frustração. Ou seja, o "bom julgador, por si julga os outros".
Desculpe-me decepcioná-lo, "Tamara (SIC!)", mas 'tomara' que um dia, você tenha para si toda esta infelicidade que julga eu tenha ou sinta. Que você, chegue pelo menos a metade, ou, ao patamar onde eu cheguei.
Sei que dói a VITÓRIA, as CONQUISTAS e o CARÁTER das pessoas, para tipos pequenos como você, que sequer podem se assumir como são, mas por favor, não se desespere por isso ou então faça aquilo que sugeri pois será o melhor para você e para todos.
.
Plantei minha árvore, hoje, desfruto da sombra que ela me proporciona. José ou Andressa, eu não tenho problema nenhum com isso, muito pelo contrário, me orgulho de ser uma travesti, jamais, em tempo algum, quiz, desejei ou me senti mulher, pelo contrário, admiro elas. São ótimas domésticas, cozinheiras, parideiras, mas cada um com seu cada qual, "elas" lá, e 'euzinha' ! Sou uma TRAVESTI! Honro meus colhões!
.
Enfim, 'meu' frustrado, demente, encosto, egum desgovernado e 'seguidor' do Blog. Continue achando o que você quiser pois, está conseguindo seu intento de deixar cada vez mais meu 'saco' cheio de rugas de preocupação com a sua parca e medíocre opinião.
.
Experimenta ao invés de catar na WEB, umas sessões de psicanálise, ou, compra umas caixas de Fluoxetina e tome uma drágea a cada 12 horas e você vai se sentir bem melhor... Eu de minha parte, continuarei 'minha fuga', rodando e conhecendo o mundo, coisa que para você, além de algo distante e impossível, se resume apenas ao seu PC, - se é que é seu -, e ao que consegue ver ou assistir na TV.
.
Roda pra Frente!!! LIXO de MERDA!
.
PS: Este mês, meu caixa baixou, porquê eu comprei 2 (dois) Notebooks, no 'CASH', foram USD 680,00, algo em torno de R$ 1.300,00, - ( você naum deve ganhar nem metade disso num mês neh) -, e não foram financiados naum, por isso, estou esperando meu pagamento de janeiro, para fazer novas despesas. Mas ainda tenho USD 400,00 para qualquer eventualidade. É uma coisa que sei, vai ofendê-lo, mas fazer o quê? 'O sol nasce para todos, não é mesmo? - Ah... mas a 'sombra' só pra quem merece... Pensa nisso Demônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.