Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Quanto mais conheço o Ser Humano, mais valorizo os Cachorros! Saudades de você MELKA, minha 'filha', minha amiga!

Parece gozação, mas quando eu acho que tudo está se encaminhando para um determinado propósito, um determinado fim, vem uma porrada e volta tudo a estaca ZERO.
Acabei de tomar uma rasteira, que, só mesmo graças a minha 'carapaça', já curtida estou aqui, podendo escrever.
Não sei como o ser humeno pode ser capaz de coisas tão mesquinha e sórdidas. você pode estar despido de toda e qualquer intenção do mal, que mesmo assim, há quem se aproveite da sua boa vontade, da sua boa-fé, para tripudiar e obter para si, algum tipo de vantagem.
Aprendi, no decorrer desta minha vida de muitas lutas e muitas batalhas, algumas as quais, me vi obrigada a recuar, para não cometer um suícidio, a interpretar e penetar à fundo na mente e na capacidade humana, e, foi através desse conhecimento que há pouco, mais uma vez tive uma grande decepção, mas, era esperado. Soltei um 'balão' e confirmei para que lado de fato o vento soprava.
Novamente vou voltar a minha posição de indiferença, de retaguarda. Não vale a pena. A vida é como um caldo, depois que desanda, não volta a tomar o 'ponto' jamais. Só sinto, pois, não consigo ser uma pessoa hipócrita, ser uma pessoa falsa, que vive dançando conforme a música. Tenho meu caráter, minhas crenças e minhas convicções. Não sou do tipo que vende a alma ao 'diabo' para ter nenhuma benesse, nenhuma vantagem. Peco por ser uma pessoa franca, honesta, verdadeira em todos os sentidos, e mais ainda, por não fazer da minha vida, e de nada que acontece com ela, algo privado, algo pessoal. Sou autêntica.
Vou me livrar o mais depressa possível de coisas que ainda me amarram ao Brasil. Não desgosto da minha Pátria, mas infelizmente, foi nela que deixei as mazelas, mágoas, decepções, e, por isso não me interessa nunca mais voltar. Nem mesmo num caixão.
Vou terminar com tudo e riscar definitivamente este País da minha vida, da minha existência e logo que tiver a oportunidade, não sei quando, muito menos onde, pedir uma cidadania, me desvinculando de vez de um passado que só me trouxe mágoas e decepções.
Desculpe eu alugar vocês com esta 'merda' mas é que este Blog, é meu canal com a VIDA e que me mantém ligado nas coisas. Se não fosse ele e a capacidade e o dom da escrita que Deus Nosso Senhor me deu, eu acho já tinha pirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.