Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Personalidade, Caráter e Opinião ofendem!

Engraçado como estas três qualidades nas pessoas, podem gerar, em outras, repúdio, antipatia e ódio.
Tiro esta conclusão agora, depois de receber dois comentários de um CD, que, por eu não pactuar de suas frustrações e amarguras, voltou-se contra mim, apenas porque tenho minha opinião formada e alicersada sobre o assunto, e, pela forma a qual eu optei viver.
Não cheguei onde estou, com ninguém repartindo nada comigo. Se quiz pescar, tive de arrumar eu sozinho, uma linha, anzol, e, iscas. Se precisei de orientação e aprendizado técnico, fui à luta em livros, escolas enfim... Nada caiu do céu. Sempre batalhei por cada coisa que eu quiz ou pretendi fazer. Também não perdia meu tempo, nem desperdiçava o dos outros, tentando fazer-lhes me dar aquilo o que competia a mim mesma obter!
Isso não é algo restrito a este 'infeliz'. Vejo diariamente isso na rede. Se você discorda de alguma coisa, e, expõe sua opinião de forma clara e precisa, você é taxado e rotulado de 'prepotente', 'arrogante', 'mesquinho', enfim, as pessoas, habituadas que estão, preferem a hipocrisia à honestidade.
Se digo, por exemplo, que não me relaciono com 'negros', vem logo um pela-saco para dizer que sou 'racista', preconceituoso, enfim, esquecem-se porém que, entre pré conceito e "opinião", há uma linha 'tênue', mas há, de diferença.
O fato de uma pessoa não querer relacionar-se com outra de uma raça, credo ou orientação diferente, não quer dizer, nem caracteriza de modo algum preconceito. É sim e de fato, "OPINIÃO". Não é porquê "A"ou "B", ou mesmo ambos, gostem por exemplo de mastigar e engolir merda, que eu, sou obrigado a pactuar da sua vontade ou de seu desejo. Tenho direito a dizer: "Eu naum como MERDA e ponto final"! - Não estou de maneira alguma sendo preconceituoso uma vez que para tantas outras coisas, com estes mesmos indivíduos, hipotéticos eu me afine.
Mesmo sendo homossexual, travesti, viado, ou seja lá qual for o termo, que se adequa, "eu não gosto, não me relaciono, - salvo uns poucos -, ou me envolvo com VIADOS!", é uma opinião, uma vontade e um ponto de vista meu! - Não sou obrigado a aturar estes tipos, que para mim, não passam de dementes, doentes, covardes, frustrados, mal-resolvidos e que vivem vidas medíocres, dúbias, apenas para agradar as pessoas à sua volta ou seguir o que 'reza' a cartilha das convenções.
Outro ponto, é o quesito religião. A maioria acha que todos devemos ser como a 'pintosa que morreu na cruz', oferecendo a outra face. - "Eu", não penso e não ajo assim. Minha política é a do olho-por-olho, dente-por-dente, nem que para isso tenhamos no futuro uma humanidade cega e banguela.
Creio em DEUS, porém não sou Cristão, Espírita, Muçulmano, Budista, Protestante, enfim. Acho que todas as religiões levam a um só caminho, e, tirando proveito das coisas as quais eu julgo coerente, formo minha opinião.
Já estou cansada de ter babacas como este viado encubado, achando ou deixando de achar coisas sobre a minha pessoa, ou, tentando me dizer, com meus 46 anos de estrada, nas costas como devo ou não agir.
Se sou feliz, infeliz, realizado, amado, querido, isso compete a mim mesmo saber ou sentir, não é um merda qualquer que vai agora me dizer o que devo ou não fazer.
As pessoas antes de qualquer coisa devem respeitar a opinião das demais, e, principalmente, ter discernimento para antes de se aproximar, procurar saber em que 'solo' estão pisando para não sofrerem surpresas desagradáveis.
Se este infeliz tivesse pesquisado sobre mim na rede. Tivesse lido meu site pessoal, saberia que eu ODEIO VIADO e que seria um bem se um raio caísse na terra e varresse todos do mapa.
As pessoas confundem errôneamente, o TRAVESTI, com estes tipos. Somos um gênero, totalmente à parte, tanto que há TRAVESTIS, que são héteros e que não se atraem ou se relacionam com pessoas do mesmo sexo.
O gênero, está no ato de TRAVESTIR-SE, e não de relacionar-se com pessoas do mesmo sexo. Eu mesma me travisto, tenho 18 litros de silikone no corpo, mas idependente de ser homossexual, eu sou, com pessoas do mesmo sexo, passiva. Jamais me deito com alguém, mesmo quando fiz programas por 2 anos, para ser ativa. Quando sentia necessidade disso, procurava e procuro uma MULHER! - É meu dever biológico. Sou da espécie MACHO, logo tenho de ter uma FÊMEA para acasalar, não outro MACHO.
Mas infelizmente estes tipos, pequenos, não evoluíram o suficiente para saber ou discernir estas diferenças. Para eles, e, infelizmente, para 90% das pessoas, Viado, Gay, Travesti, Transexual, Bissexual, é tudo a mesma coisa.
.
Não vou, me desculpem, mudar minhas convicções ou minhas opiniões apenas porque vocês vivem um 'mundinho de merda', onde a falsidade e a medíocridade imperam e são comuns a seu meio. Continuarei assim. Antipática, Arrogante, Medíocre, mas com a minha consciência tranquila de que sou uma pessoa de CARÁTER e AUTÊNTICA, que naum vive uma vida dúbia, mascarada e infeliz por não poder ser ou falar aquilo que realmente sou ou penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.