Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guerreira com Partida e Daytona Bike Week, garantido para março!

Resolvido o problema da Guerreira! - Beesha preguiçosa tem mais que morrer! Desde que cheguei to urrando, depois de trocar a bateria da moto, "quickando" pra fazeer ela pegar porquê, depois que saí da oficina do Ben, ela simplesmente apagou a parte elétrica, funcionando apenas no 'quick'. Ontem depois da chegada do Carregador de Baterias e de ver que a mesma estava ok, presumi que era fusível ou r...elê de partida e depois de verificar que este estava perfeito, sobrou o fusível. Voilá! Resolvido. Creio que foi um bom desempenho do menino, haja visto, ter rodado 2 anos direto e mais algum tempo aqui nos EUA, mas, como não é normal um fusível queimar, já identifiquei a possível fonte do problema que, 'ao que tudo indica', é no manete de freio. Algo não está legal ali e 'acho' que foi a raiz do problema, (curto), que ocasionou a queima do fusível. Pra semana vou desmontar o comando!
Até março 'nós' estaremos prontas para o Daytona Bike Week, que este ano vai de 9 à 18 de março. Nos veremos por lá, se Deus permitir!

Acabei de fazer a reserva num Camping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.