Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chegaram as Peças da Guerreira

Chegaram hoje o guidão e a tampa do bujão do filtro de óleo da Guerreira, daí do Brasil. Amanhã ou depois eu já começo a mecher na moto já que eu só estava esperando isso para começar a trabalhar nela e preparar para a ida ao Daytona Bike Week, agora em março próximo.
Para quem não sabe do que se trata, o Daytona Bike Week, é um encontro mundial de motociclistas que acontece anualmente aqui na Flórida e é um evento disputádissimo onde não faltam coisas interessantes para se ver ou fazer.
A Babe na semana passada me pregou um susto enquanto eu tinha ido na loja da AT&T, configurar o Modem 4G que eu comprei, com a ajuda da Carol, enrolando-se na guia que eu havia deixado ela presa ao MotoHome e com isso luxando a patinha esquerda traseira.
Por sorte as pessoas aqui são muito solidárias umas com as outras e diante dos gritos dela, logo o Larry, chamou a Carol que prontamente a pegou, colocou no carro e levou para o Hospital Canino, aqui perto, onde ela recebeu cuidados imediatos, fazendo duas radiografias e constatando, com a Graça de Deus, que foi apenas um trauma pequeno, sem fraturas ou fissuras.
Agora depois dessa, ela quando eu saio e que está muito frio impedindo que eu a leve junto, a deixo no Case Life, presente de outra moradora daqui do RV já que assim evita-se qualquer surpresa e contratempo.
Também hoje, tomei vergonha na cara e peguei o 'bandô' de proteção das janelas e párabrisas do MotorHome, que estava ensacado num compratimento atrás do banco do motorista desde que eu comprei mas que, por pura preguiça eu ainda não havia desembrulhado para colocar, improvisando com um daqueles protetores de raios de sol de estacionamento, laminados, e com toalhas tapumes para os vidros. Coisa de viado preguiçoso que eu sou e admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.