Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E, "pelo visto" seguem 'buscando ajuda' das pessoas erradas!

Éder TSJan 27, 2012 05:02 PM
Para saírem dali, vão ter de pegar uma embarcação para o próximo porto deixando uma das motos na embarcação como garantia, e ir buscar o resto da grana em algum banco quando chegarem ao porto. Qual seria a próxima parada? Alguém tem algum contato lá ou em algum lugar do Panamá?
Abraço!
Pois é... não sei se é orgulho, pré conceito ou se "eles" não estão tendo tempo ou, estão muito nervosos para ler tudo que tenho "tentado" passar para eles, mas o fato, é que estão, - pelo menos aparenta isso -, fazendo pouco caso daquilo que eu, tão 'idiotamente' tenho escrito por me preocupar.

Analisando friamente o 'caso' de fato eu sou um babaca mesmo. Estou nos Estados Unidos, no meu MotorHome, com minha moto parada lá fora, no quentinho, com todo o conforto. Passei por todos estes lugares a cerca de um ano, 'comi pão-com-merda' em alguns, confesso, sem a ajuda ou orientação, menos ainda, preocupação de ninguém e, agora fico eu aqui, me preocupando com três marmanjos fodidos e atolados até o pescoço num porrilhão de merda, num povoado de Dárien na fronteira da Colombia.

É isso aí, espero que "eles" consigam sair desta enrascada e, tenho certeza, NUNCA MAIS NA VIDA DELES vão se meter a fazer uma besteira igual, menos ainda, deixar de dar ouvidos e atenção aos avisos de quem quer que seja e, que mesmo 'diferente', tenha muito mais "bagagem e experiência".

Boa Sorte aos 'meninos'. Eles vão precisar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.