Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ainda em Eunápolis (BA)...

Quarta-feira, 25/02, já consegui postar e atualizar o Blog, graças a Deus e, coloquei a moto para a revisãso e, o que é melhor, a Dafra aqui de Eunápolis, não cobra a revisão dos 3.000 kms, logo, economizei, R$ 45, que, aproveitei para comprar um chip da Claro e assim poder ter pelo menos um telefone que funcione na estrada, já que por estas bandas NEXTEL, nem pensar, antes de Feira de Santana ou, pouco depois de Salvador. Meu novo número ‘baiano’é (73) 8139.7665.Hoje mesmo, pelo que disse o rapaz que me atendeu na revenda, a moto fica pronta, dae, acredito, logo pela manhã desta ‘quinta’ eu já esteja novamente na estrada, rumo à Trancoso, minha primeira parada antes mesmo de Porto Seguro, já que ali há uma praia de naturismo e eu estou precisando ‘urgentemente’ de pegar um sol por completo já que a viagem está me deixando toda manchada. Meu novo ‘look’ inclui, parte do tornozelo queimada, lateral da coxa, próximo ao joelho, onde uma calça de malhação tem uns recortes que formar uma flor, barriga, (esta quase queimadura de segundo-grau, mesmo eu usando ‘penkas’ de protetor fator 30), braços, e mãos, sendo que a direita bem pior, muito queimada mesmo, já que é a mão do acelerador. Terrível meu estado de bronzeamento. Costas, como antes... tudo branco.A outra boa nova do dia, além do fato de não pagar a revisão, foi a de que na LAN que eu estou teclando, eu pude logar pelo meu note e assim pude usar meus programas pessoais e, “personalizados” o que é bastante importante.
---- xxxxx---- xxxxx ----
Hoje, 24/02, dei uma volta por Eunapólis para conhecer e buscar uma LAN, para que eu pudesse atualizar o blog, mas infelizmente o pessoal aqui leva a serio o feriado e por conta disso nada abriu.
O comércio da cidade é bastante forte. Muitas lojas, roupas e acessórios bem em conta, aliás esta é uma das grandes vantagens aqui do nordeste, você pode comprar as coisas sem sustos se comparado as grandes capitais, como Rio e São Paulo.
Logo que sai do hotel fui parada numa blitz da Patrulha Rodoviária, que fez as verificaçoes de praxe, mas nada hostil, pelo contrário, solícito e educado e depois que me apresentei, ainda mais.
Estou fazendo hora por aqui até amanhã, mas confesso muito apreensiva para logo ir à Porto Seguro, Trancoso e Arraial D’Ajuda.
Já fiz amizade com as meninas do hotel e todas saum muito legais. Fofocamos, como toda e qualquer mortal e, já estou ficando ao par das ‘belas e boas’ coisas da cidade. Falando nisso, o ‘sexo oposto’ por aqui é belíssimo. Muita gente jovem, de bem com a vida e, apesar de Eunápolis ser uma extensão de grandes centros, que migram para cá em épocas e períodos de feriados e férias, esta não perdeu sua identidade de pacata cidade do interior com seus habitantes ainda com hábitos como o de cumprimentar-se uns aos outros na rua, muito legal.
Sem muito o que fazer, vou dar uma mechida nas fotos e tentar mudar a de ‘cabeça’ do Blog para algo que tenha mais a ver com esta viagem e postar logo que eu possa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.