Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aqui encerra uma Jornada e se inicia 'outra'.

Aqui se encerra a primeira etapa de uma escolha. Foi boa, ou melhor, foi excelente essa minha decisão de deixar tudo para trás e lançar-me no mundo. Muita gente se surpreendeu, muitos não acreditavam na minha adaptação, outros, 'apoiavem' pela frente e criticavam por 'detrás', mas enfim, foi tudo muito proveitoso. Tive experiências inenarráveis. Conheci pessoas e lugares inimagináveis. Tive experiências que muitos viverão uma vida inteira e jamais saberão do que se trata.
Agradeço do fundo do coração a todos que acompanharam e que vibraram com os relatos destes três anos de estrada com a minha fiel companheira, a "Guerreira", que agora irá descansar. Chega de atravessar Estados, Países e Continentes. Chegou o momento do 'merecido' descanso. Agora ela só vai 'rodar' a passeio, nos lugares em que eu parar por mais tempo, fora isso, ficará no carrier.
Amanhã, pela manhã, (11/10/2012), inicia-se uma nova etapa. Parto para uma Trip por todo Centroamérica, desta feita no Motorhome e com a minha cadela, ou melhor, 'minha filha', a Babe, que só falta falar, (rs).
Coloquei dois Painéis-Solares no MH, para alimentar a geladeira enquanto eu estiver em trânsito. Tenho um gerador a gasolina, de 1500W, com autonomia de 6 horas por galão. Tomei vergonha na cara e comprei um telefone e um chip. Agora tenho um número e acesso a WEB, 4G T-Mobile, já que o Modem AT&T, eu devolvi a Carol.
Vou rumo Oeste, até a fronteira do México, em San Antonio, TX, de lá atravesso para Piedras Negras, MEX, e sigo o mesmo rumo até o litoral do Pacífico, já que quando em vim, fiz pelo leste, pelo Atlântico e Golfo do México.
Não tenho previsões. Sigo o mesmo método de quando saí do Rio de Janeiro, em 2009. Nada planejado. Vou com quase nada de dinheiro, (300 Dolares, foi o que me restou este mês), por isso meu único planejamento, já que me encontro distante da fronteira 960 Mi, é rodar cada dia apenas 50 Mi, assim eu chego na data do meu próximo pagamento e poderei fazer os trâmites de entrada no México, que não são baratos, ainda mais agora, que no MH, "me parece", terei de fazer um seguro, além da taxa de depósito, que é devolvida na saída. Não sei se a 'Guerreira', estando no carrier terá de pagar este 'depósito' também. Se tiver, vai ser 'punk' pois, sendo ela 2008, a Taxa é de 400 Dólares, em contraste ao MH, que por ser 1988, custa 100 Dólares. Veremos.
 É isso aí, amanhã, já posto novidades da estrada. Minha primeira parada será pouco depois da divisa com o Alabama, num Truck-Stop, (parada de caminhões), mas antes, eu quero dar uma parada em Pensacola, num pier ao lado da estrada, para dar uma pescada, uma vez que, desde que cheguei, em 2010, eu não fui pescar um dia sequer.

Reforçando só para lembrar: Aqueles que quiserem 'colaborar' e 'dar uma força', doando algum valor, podem fazê-lo, através dos links na Página Principal do Blog, (Paypal, PagSeguro, Vaquinha, Pagamento Digital, ou, Depósito e Transferência Bradesco Bankline). Não interessa a quantia. Qualquer valor, e que seja de coração,  será de grande ajuda.

Um beijo no Coração de todos. "Llantas Adelante!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.