Agora com tudo 'em cima', é hora de começar a otimizar o MH para cair na estrada, por isso ontem, segunda-feira, eu já fui com ele até uma madeireira próxima para comprar algumas 'folhas' de Eucatex e alguns compensados para embutir a outra geladeira e fazer, onde era a banheira, um armário para por coisas e também para ser vir de despensa.
Desnecessário dizer que cada vez que eu ponho ele para rodar, aumenta a minha 'fissura' de logo cair na estrada. A Babe, de co-pilota, foi fantástica e curtiu muito o pequeno passeio que fizemos até a loja, sinal que vai se adaptar bem a estrada.
Voltando, fiz o armário, coloquei a geladeira no lugar e, aproveitei para dar 'tento' a uma idéia que há muito tempo eu vinha remoendo que era a de isolar a 'cabine', do resto do MH.
Ficou perfeito. Agora, no vão entre os bancos, é só pôr uma cortina e pronto. Acaba-se o problema de se ver o que há atrás quando eu estiver na estrada rodando, além do quê, também acaba com o problema de poeira em excesso na cabine durante os períodos em que eu estiver parada.
Agora falta apenas os acabamentos destes dois serviços, como por exemplo, a porta do novo armário e os fechamentos laterais dos 'panos' da cabine.
Também vou embutir o microondas e o forno, para não ter problemas deles se movimentarem quando eu estiver rodando e algumas outras 'coisinhas', como uma mesa retrátil, já que a que tem no MH é grande, pesada e trabalhosa toda vez que se precisa usar. Quero fazer umas portas de correr no segundo dormitório, acima da cabine, já que não uso e funciona como um armário, logo, nada mais justo que se coloque portas para não deixar as coisas à vista.
Também comprei hoje, terça-feira, numa 'trégua' da chuva, (fui de moto), as dobradiças, parafusos, cantoneiras, uma régua de aço, um nível e um esquadro, que tem me feito muita falta, além de mais algumas ripas de madeira e óleo hidráulico, para a direção do MH que está fazendo barulho, sinalizando óleo baixo, e, que o Larry, ouviu e veio me avisar.
Continua o problema do alternador, mas já vi e cotei o preço e custa 70 Dólares, com envio e, agora, também só vou esperar, o 'outro' Larry, que trabalha aqui em Cedar Pines, voltar das suas férias para saber se ele me ajuda a trocar o 'bendito'. Por enquanto vou 'tenteando' com o 'carregador' toda vez que a bateria se esvair.
Por enquanto é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:
Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.
Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:
Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo
PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9
Conto com todos. Obrigada!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.