Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O pior já passou! Alternador NOVO.

Então, hoje acabou a 'novela' do MotorHome parado. Troquei o alternador, o retificador e agora já posso rodar quando quiser e precisar.
 Falta agora o Hitch, (engate), e o Carrier, para por a 'Guerreira', em cima, e levar.
Graças a Deus tudo está se encaminhando e acredito, desta vez, eu consiga cumprir minha meta que é sair daqui de Cedar Pines, na primeira quinzena de setembro.
Também tenho que ver se consigo comprar um gerador, para não depender de estar parando em RVs, já que muitos são 'free', mas, há Estados em que na minha rota não há e sendo assim minha alternativa será a mesma de sempre, os postos de gasolina e paradas de caminhoneiros, já que terei uma despesa maior com combustível agora viajando no motorhome.
A Babe, pelo que percebi hoje, vai passar maus bocados no início, já que está habituada a uma vida calma, parada num só lugar.
Hoje, apenas pelo fato de termos passado toda a manhã na oficina, ela chegou morta, cansadíssima e durante todo o tempo em que estivemos paradas por lá ela sofreu muito com o calor. Imagino como vai ser em Centroamerica, já que estaremos por lá no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.