Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 29 de maio de 2011

Cada dia que passa, mas eu pago minha língua.

Está saindo a primeira etapa da minha nova vida! - Depois de muito regatear e resistir a uma série de pessoas, conhecidos e amigos para fazer um livro, acabei me rendendo e, agora, já em fase final, resolvi dividir com vocês mais esta empreitada.
Ao contrário do que se vê por aí, Guerreando nas Américas, não é apenas um livro com narrativas dos 'causos', histórias e experi6encias vividas, escrito de forma 'enxuta', visando principalmente 'baixo custo'. - Nada disso.

Guerreando nas Américas é toda a transcrição deste Blog, com muito mais detalhes, muito mais fotos.
Acrescentei um cápitulo exclusivo sobre trâmites, documentação, custos, de cada uma das 12 Aduanas pelas quais passei, tudo em Dólar é claro, para não haver desatualização. Mapas. Algumas coordenadas, (azimutes) para GPSs, enfim, acredito que Guerreando nas Américas, não será apenas 'mais um livro' de 'outro viajeiro recalcado', nada disso, será um 'manual de aprendizados' e, um 'futuro referencial' para novos desbravadores e aventureiros.



Já estamos em fase final da revisão para a finalização e publicação, tanto que a Editora já me liberou para soltar a novidade que, (segundo me foi dito), estará disponível em mais sessenta dias, dado principalmente ao número de páginas, (480, uma Bíblia).

Obrigado a força de todos e, é de cada um também o sucesso de mais esta empreitada. Llantas Adelante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.