Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 7 de maio de 2011

Não estou mais aguentando de tanta ansiedade!

Fato: Estou louco para voltar de uma vez para Milton! - Não que eu esteja 'mal', nada disso. Não poderia ter conhecido pessoa melhor, nem família igual que me recebesse tão bem, mas, verdade seja dita: Não joguei tudo para o alto para viver a vida 'enclausurado' entre quatro paredes, (rs).

Mudando, eis que acabei de ler um post, de um conhecido que vai, (pelo menos ele diz que vai), partir para o Alaska daqui um mês, numa comunidade de motos do ORKUT e, fiquei 'beje', quando li a respeito da idéia do dispositivo de rastreio, SPOT, que comprou nos EUA, ano passado e que, segundo responde a uma pessoa que 'tinha o desejo' de segui-lo pela 'rede', não será possivel, (pasmei), por 'motivos de segurança', KKKKKKK, uma vez que, "poderia haver algém mal intencionado" que quisesse ter uma KTM e tralhas suas da viagem... Ilário!

Sei, é claro, que o "mundo" hoje em dia está de pernas para o ar, mas daí a se pensar num 'absurdo desses', convenhamos, é sintoma, (eu procuraria ajuda médica URGENTE), de Síndrome do Pânico, ainda mais, em se tratando da proposta que está sendo apresentada há cerca de um ano, de se cruzar, praticamente, as duas Américas, passando por Países como, Bolívia, Ecuador, Nicarágua e México. Melhor ficar em casa se não estiver disposto a correr riscos. (rs)

Sei que sou chato, até mesmo ínsuportável, mas quando vejo algo assim, tenho de dar o meu pitaco. Não consigo entender nem mesmo aceitar que exista na face da terra pessoas adultas, com pensamentos tão infantis com relação a determinadas coisas.

Imagine a situação: Um 'indivíduo mal intencionado' vem para a WEB rastrear viajantes inocentes em suas motos pelo mundo a fora, para, ao estilo 'saídinha de banco',  dar um "derrame" no cara, deixando ele 'à pé' em algum lugar do mundo. - Comédia não? KKKKKKKKK

Irmão... Você anda assistindo TV demais, o BRasil não está te fazendo bem, ou, tem muito 'rabo preso' e por isso não quer 'dar mole pro azar'. Ninguém em sã consciência, perderia tempo e/ou se arriscaria com um 'rider pelo mundo'. Uma KTM é uma 'bosta' de moto, se, levado em consideração os riscos e, principalmente seu valor fora do BRasil que não chega a 3 mil Dólares, (isso em El Salvador, onde há muita revenda dessa marca e grande procura por motos deste tipo), ninguém vai se arriscar por uma moto dessa, ainda mais sendo um veículo com 'importação temporária', aí mesmo que 'fudeu-se tudo'. KKKKKKK Coloca o SPOT e suas coordenadas na rede para o 'povo interessado' te acompanhar em tempo real. Ninguém vai te dar uma 'bola nas costas' por conta disso, acredite, falo com seguridade e MUIIIIITTTTTAAAA, MUIIIIIITAAAAA EXPERIÊNCIA MESMO, de quem dormiu em ruas, praça com mendigos, acampado em beira de estradas, com a moto, equipamento, GPSs, NoteBooks, enfim... Muito mais coisas de valor, (acredite) que uma simples moto e uns trocados.

Não se deixe levar pelos medos e angustias do BRasil. Se você carrega uma coisa de muito valor em sua viagem, acredite, não é a sua moto nem nada que está sobre ela e sim SEU PASSAPORTE, Brasileiro, que é super bem valorizado no Mercado Negro, tanto que em vários Países no eixo que você vai cruzar, muitos 'Brazucas', empenham os seus em casas de Penhores, por uma quantia significativa, (nunca menos que dois mil Dólares), e depois vão na Embaixada pegar uma segunda-via, ou Salvo Conduto, para regresso ao BRasil, alegando perda ou furto.

Não se deixe levar pela influência hollywoodiana, de Spilberg ou Hitchcock, há coisas muito mais importantes nesse mundão de 'meu Deus' que a sua localização.

Desculpe, mas eu não podia deixar essa passar, afinal, perco o amigo mas não perco a 'piada' - Roda pra Frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.