Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pois eh neh... fazer o quê. Então tá então! KKKKKKK

Cada dia que passa eu me divirto mais com a qualidade da WEB de hoje, dos tipos que usam a rede e dos 'pela-sacos' que se vê, principalmente no ORKUT, esta rede 'tupiniquim', só mesmo usada nos dias atuais por brasileiros.
Como sempre eu causo controvérsias. Como sempre eu sou prepotente, arrogante, etc, Aí vem um 'zé-cu', do alto de sua pseudo-sapiênccia e diz que eu, logo 'euzinha' perdi a oportunidade de fazer 'grandes amigos', nesta rede social, (para eles a única, tolos), deixando assim de angariar simpatia diante das minhas opiniões, sempre claras, francas e honestas.
Falam que sou mal, mas quando eu peso e comparo tudo o que passei em 2 anos de estrada, atravessando 12 Países, vejo que se fosse de fato isso tudo o que falam de mim, eu teria pelo menos me FUDIDO em no mínimo um ou dois Países, mas ao contrário, (mesmo nos que mais ODIEI como a NICARÁGUA e HONDURAS), fui superbem tratado, do ponto de vista geral, (eu que sou ranzinza e ODEIO determinadas REGRAS), mas não fui parado em momento algum por polícia alguma, não tive nenhum 'rolo' ou problema em qualquer ADUANA que fosse, muito pelo contrário, basta ler meus textos de cada País passado para ver que se eu fosse, como se disse aí, 'mal intencionado' eu estaria BILHONÁRIO pois atravessaria o que eu quisesse na quantidade que quisesse por cada um desses Países, inclusive o próprio Estados Unidos.
Tirei meus VISAS em TRÂNSITO, tendo inclusive a PRÓPRIA EMBAIXADA AMERICANA na Nicarágua, ligado para o Hostal em que eu estava hospedado, face ao fato de eu não estar conseguindo contato com o "1-800", para fazer o agendamento e resolvendo tudo para dois dias depois, (era uma sexta-feira, fim de tarde), e, no dia da entrevista, depois de eu dizer ao Oficial Consular que não era residente em Managua, que estava em trânsito e partiria tão logo meu VISTO fosse dado ou negado, recebi um 'cartão' para voltar no mesmo dia, ou seja, na segunda-feira, mesmo à tarde, dia da entrevista para pegar meu VISA que foi concedido por 10 anos.
Depois a história repetiu-se na Guatemala, para a obtensão do VISA CANADENSE e assim eu, RUIM QUE SOU, acabei sendo beneficiado e agraciado com facilidades e mordomias, que hoje eu vejo e comprovo são praticamentes IMPOSSÏVEIS de acontecer.
Não sendo pouco ainda, sempre houve onde quer que eu passasse, um lugar, um posto policial, de bombeiros, de patrulha de carreteras, postos do exército, enfim, um lugar que fosse para me receber e me proporcionar TODA A INFRAESTRUTURA necessária, tal como Banho, Comida, etc... DEVO DE FATO NÃO VALER PORRA NENHUMA PARA ENCONTRAR EM MEU CAMINHO TANTA BONDADE E TANTA BENEVOLÊNCIA DE POVOS, MUITOS, SEM A MÍNIMA REPUTAÇÃO QUE SEJA DE 'SOLIDÁRIOS'!

Em contrapartida, de tudo que leio e acompanho na 'Rede Tupiniquim', vejo 'cidadãos humildes', 'bondosos', 'cumpridores de suas obrigações' e de 'conduta irrepreensível', sendo parados a cada quilômetro, em Países que eu também passei, sendo 'esculachados' em fronteiras e constrangidos a descarregar toda a bagagem para revistas, exigências de documentos absurdos para entrada e até saída de alguns, pagamentos de taxas que eu mesmo nem nunca vi ou ouvi falar, enfim... TALVEZ ISSO ACONTEÇA PORQUE SÃO HUMILDES, ao CONTRÁRIO DE MIM QUE SOU PREPOTENTE... (RS)

Verdade seja dita. A INTERNET BRASILEIRA É HOJE UM IMENSO CURRAL DE BABACAS, FRUSTRADOS e DEMAGOGOS.
Babacas que não enxergam nada além do próprio umbigo. Que acham sempre que o seu semelhante é o que eles próprios são, ou seja, O BOM JULGADOR, POR SI JULGA OS OUTROS. Todos são "CULPADOS ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO", por isso agora me atenho a ler apenas e RIR MUITO DE TODA MERDA QUE VEJO ESCRITA e que COMPROVEI ser o OPOSTO VIVENCIANDO CADA uma das MERDAS DESCRITAS na PRÁTICA.

Ainda tenho muito chão pela frente, SOZINHO, pois a cada dia que passa vejo e comprovo o quão foi acertada minha decisão de VIVER SOZINHO apenas na companhia de DEUS.
O homem por si só é invejoso, é competitivo, é egoísta e isso eu vivi e senti na pele por 45 anos e não quero mais viver ou sentir. Quero agora estar bem sim, COMIGO MESMO. Que se FODA o que pensam ou acham sobre mim, EU ME GOSTANDO, EU ME ADORANDO, ME BASTO.

Continuarei escrevendo o BLOG porque isso é o que eu sei fazer e,  SEM MODÉSTIA ALGUMA, "BEM PRA CARALHO À BEÇA", logo quem quiser ler que leia quem não quiser que enfie o dedo no cu e rasgue.
Não escrevo esta porra buscando projeção, publicidade, nada disso. Até mesmo quando coloquei informações para doações e colaborações financeiras, o fiz pelo fato dos e-mails, que recebi e recebo ainda, às vezes, de pessoas cobrando um meio de colaborar com uma 'grana', com alguma coisa, enfim, mas teve estes BABACAS do ORKUT que levaram a coisa por lado da mendicância, tentaram de todo meio modo menosprezar e desmerecer o fato, que culminou com um estresse enorme.

Faço deste BLOG uma válvula de escape e, (note bem), 'PODE SER QUE SIRVA, ou VENHA SERVIR A ALGUMA PESQUISA OU ALGUÉM.

Não uso, nem nunca cogitei o fato da minha nova vida vir a SERVIR de um MEIO DE GANHAR DINHEIRO. Ao contrário do que TENTARAM ME IMPUTAR, NÃO MENDIGO MERDA! Patrocínio, nem FUDENDO! Claro, de um primeiro instante, podenderei e enviei alguns e-mails para empresas que poderiam divulgar e beneficiar suas marcas nesta minha nova vida, mas diante do descaso delas não mais insisti, da mesma forma, que faço quando ME ENCHO DE UMA COMUNIDADE, (não sou EXPULSO não, tá babacas), ME DESLIGO e NUNCA MAIS VOLTO A ME MISTIRAR, pois sou da política de que "QUEM SE MISTURA A PORCOS, FARELOS COME"!

Voltando, como esta é uma nova forma de viver, escolhida por mim, não tenho porquê querer escrever livro, dar palestras, 'MENDIGAR PATROCÍNIOS ou PARCERIAS', nada disso. Se tenho, se levo ou se ganho alguma vantagem isto acontece por força de vontade de quem quer, não vou a PORTA DE FILHO DA PUTA NENHUM PEDIR PORRA NENHUMA, e, "salvo",  quando fiz algo parecido, acabou sendo deturpado e desviado do rumo/intenção por um bando que sequer conhecia ou conhece a 'missa-metade' do que levou àquilo!
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.