Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu me divirto com os Percalços e Cabeçadas dos "Experts".

Tenho me divertido lendo as trapalhadas e desabafos de 'mais um viajante' rumo ao Alaska. Este, em especial, porquê eu, (idiota), tentei ajudar, dar dicas, sugestões, mas acabei desistindo quando percebi já, há bem pouco tempo que tudo que eu falava ou sugeria, não era do interesse ou então, 'ele já sabia' pois, 'havia sempre um "amigo ou conhecido" que havia dito ou sugerido, 'justamente o oposto'.

Agora fico só de expectador, uma vez que me foi dito por outro amigo, (dele), que o 'bom da viagem' é dar cabeçadas, quebrar os cornos, se fuder, para aí sim aprender e não errar mais... Ótima teoria. KKKKKK
Enfim, ainda vou me divertir bastante lendo os relatos. Tem ainda, (para ele), muito chão pela frente. Me surpreendi hoje, aliás diga-se de passagem, quando li algo sobre uma 'possível mudança de rota', haja visto que isso sempre foi dito, 'a rota era determinada, "sem" chances de alteração'! - O que a estrada não faz com o ser humano... KKKKKK.
Mudando o foco da prosa, esta parada minha e visita aqui ao BRasil está sendo muito proveitosa e gratificante.


Tenho feito coisas que nunca fiz na minha vida, (mérito ao Pedro), dentre elas, ir a encontros e festas de motoclubes e, que diga-se de passagem, tem me agradado bastante.
Marcelo, (Feijão), Luiz Antônio, (Padin), Aninha, Dany, (Lady Kate), Baiano, com um amigo, e Eu
Bel e o filho, Ed, (Canarin) e Gentil, (Vuku-Vuku), que neste dia estava disfarçado de 'Fiat-Lux', Fósforo de Cabeça Cor de Rosa

Zezé e o 'maridão aniversariante Marmo

Sábado passado fomos a festa dos Lobo Negro MC, daqui de Brasília. Uma gallera fantástica, onde não faltou um almoço de confraternização ao som de muito rock e inteiração com todos.
Depois de lá, saímos para um jantar com 'Zezé' uma motociclista HDzeira, onde foi comemorado o 'niver' de seu marido e companheiro de estradas, também com outra HD, no sítio em Park Way.
A "maratona" de compromissos e sociais não parou por aí e quando saímo fomos direto para o Guará, onde numa pizzaria o membro Skolado, PescoSim, comemorava também seu anhiversário, encerrando ali o dia atribulado e atarefadíssimo.

Valeu Pedro e todos os Skolados do Asfalto pela grande acolhida e pelos momentos fantásticos que tenho passado estes meses em que estou hospedado em sua casa e com sua MARAVILHOSA família.

Roda pra Frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.