Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 12 de junho de 2011

Em Pires do Rio, no Motofest e postando no BLOG... Só eu.

Então, estou aqui, mas meu pensamento está em Brasília, explico: Como avisei a alguns amigos 'especiais', com a minha mudança de planos, depois de resolver permanecer aqui no BRasil mais algum tempo, (pelo menos até o livro físico sair), decidi não ficar mais 'parada', sem fazer nada e na semana passada desandei a comprar periféricos para montar um PC para trabalhar.
Claro, como não podia deixar de ser, estou montando 'a mákina': Um AMD Semprom 140 Am3 de 2.7Ghz, 8 Mb Ram, HD de 1 Tb, Leitor e Gravador de CD/DVD, Leitora e Gravadora de Cartão de Memória e SDs, Bluetooth, PC/TV, claro, pra não ter de sair de frente da tela para assistir televisão, (minhas novelas principalmente), Monitor de LCD com 17 Pol, Wide, e já de cara, registrei o domínio, que já está ativo, www.guerreira150cc.com, com hospedagem e suporte a banco de dados para poder fazer a migração deste BLOG para um subdomínio que já está ativo, www.blog.guerreira150cc.com, (no momento redirecionando para este mesmo), mas que logo terá toda a estrutura criada e montada por mim mesma, filtrando desta forma "quem" e "o quê" poderá ser acessado.
Não terei mais os 'strumes' olhando e bisbilhotando nada aqui. As informações, dicas e macetes de estrada, estarão disponíveis apenas para 'aqueles que eu julgue merecedores' de tal privilégio. Vai acabar a 'favela' no meu BLOG. Cansei dessa raça!

Vou voltar a ativa de programação de websites e webdesigner, pelo menos enquanto estiver no BRasil, por isso esta máquina e toda a estrutura que fiz de hospedagem para oferecer aos meus 'futuros' clientes espaço, comodidade e qualidade nos serviços prestados, desde um simples sítio pessoal, até as páginas de e-commerce.

Mais uma vez meus companheiros fiéis, divido com vocês as alegrias de mais esta novidade e desta conquista de uma vida passada que eu havia abandonado quando deixei o BRasil em 2009 mas que agora retomo, mais  como um passatempo, mas que me dará muita alegria e satisfação em fazer, tudo para oferecer a quem mereça de fato, um ponto de apoio e de informações logísticas para futuras viagens e empreitadas por este mundão à fora.

Desculpe os companheiros que tem me perguntado a respeito dos 'downloads' de mapas e waypoints, mas fui obrigado a bloqueá-los para que 'malucos, babacas ou idiotas' não ficassem se beneficiando às minhas custas.

Abraço em todos e Roda pra Frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.