Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 22 de maio de 2012

Motos, Irmãos, enfim... É decepção em cima de Decepção.

Cara, sei que eu não sou a "melhor pessoa" para se lidar, mas acho que tenho a melhor das qualidades que um ser humano pode ter: SOU AUTÊNTICA, SOU VERDADEIRA. Não visto 'peles de cordeiro', muito menos faço a 'linha' politicamente correta para estar bem com todo mundo.
Sou uma pessoa que por conta de tudo o que vi e o que passei nesses 48 anos de vida, me tornei, (tenho consciência disso), fria. Sou uma pedra, quando se trata de emoções, demonstrações de carinho, de afeto. Aprendi a viver e a 'sobreviver' sozinha, sem ter nada nem ninguém para ajudar ou contar, por isso sei que para muitos, que ao contrário de mim precisam estar 'rodeado de pessoas', para se sentir vivo eu sou um 'criatura' horrível.
Estas duas semanas foram pra mim, semanas de muitas revelações.
A primeira foi quando num contato com a pessoa que 'iria', em tese, me receber no Ecuador e me dar uma hospedagem por pelo menos 15 dias, em Quito, me disse que não poderia mais, pois estava brigada com seu namorado e ainda não tinha falado com ele a respeito da minha ida. Além disso, por estar no País fazendo Doutorado, teria de viajar 2 dias após a minha chegada para outra cidade o que inviabilizaria minha ida para lá.
PORRA. Eu no momento de comprar a passagem, ainda no final de abril, chamei ela no MSN e perguntei se estava tudo certo para eu ir. Se não havia nada que pudesse dar errado. Se ela 'tinha falado com o namorado', que é o dono da casa, a 'MONA' deu OK para tudo. Plena certeza de que eu poderia comprar o bilhete e ir, porém agora, há coisa de 10 dias atrás, 'desdisse tudo' e me deixou na mão.
Graças a Deus, sou cliente da DECOLAR.COM e eles, intermediaram as negociações para mim junto a LAN, que faz o trecho EUA x ECUADOR e conseguiu o concelamento e a devolução do dinheiro pago, com a cobrança de apenas 100 Dólares de multa e abrindo mão da multa recisória da DECOLAR.COM de 50 Dólares e eu assim, pude contactar às pressas outra pessoa na Guatemala e acertar minha ida para lá. Por pouco não me FODO TODO e perco uma GRANA por causa da IRRESPONSABILIDADE e INCONSEQUÊNCIA de uma pessoa que está acostumada igual a tantas outras a ouvir 'papinhos de internet', onde só se veiculam mentiras e demagogias. Quando deparam-se com algo verdadeiro acabam pondo os pés pelas mãos e, quase prejudicando os demais.

A segunda foi ontem. Depois de ver e constatar que uma pessoa que, inistentemente, me pediu para adicioná-la em meu facebook havia me bloqueado, eu fiquei literalmento louca do meu cu. Não que a pessoa em questão, (aliás um vigarista de carteirinha), tivesse alguma importância para mim, mas eu o adicionei por conta do pedido de um AMIGO, (até então eu acho que "ele" faz jus a este título), que tem essa 'mania' de achar que 'todas as pessoas' são fantásticas. Todas são "amigas", (ainda não percebeu o quão forte é esta palavra, assim como muitas outras pessoas) - reparem que eu NUNCA uso ela para qualificar ninguém que 'de fato' não o seja. São sempre para mim, irmãos, conhecidos, parceiros, colegas, mas AMIGOS, apenas 2 ou 3 se muito -,  voltando, todas são espetaculares e, como eu não queria magoá-lo, me violentei algumas vezes adicionando pessoas e grupos que nada tinham a ver com a minha pessoa, até que ontem tive esta surpresa logo pela manhã e no final da tarde outra de ser 'desligada' de um Grupo de Motociclistas, também indicação e sugestão desse meu "AMIGO".
Ora, depois destas duas merdas, me pus a pensar que se de fato, há uma recíprocra, ou seja ele é tão meu amigo, quanto eu sou dele, é OBRIGAÇÃO dele saber que eu não sou o tipo de pessoa que se pode dizer SOCIÁVEL. Não faço amizades, nem interajo com ninguém que não me agrade e, pior de tudo, tem que saber que eu DETESTO GRUPOS DE MOTOCICLISTAS E MOTOCLUBES, pois no período em que estive hospedado em sua casa, (10 meses), eu só acompanhei ele a um desses eventos.
Acho esses grupos verdadeiros antros de adultos frustrados, que não tiveram infância e procuram compensar a falta de liberdade e de juventude depois de 'velhos' unindo-se a pretexto de uma motocicleta para fazerem todos papéis ridículos de "Jovens Rebeldes", (na verdade anciões), amantes de muito SEXO, DROGAS, (lícitas como o alcóol ou ilícitas, 'alguns', como a maconha) & Rock and Roll.
Porra... Eu fiz tudo isso também, mas quando eu TINHA IDADE QUE JUSTIFICASSE ESTE COMPORTAMENTO. Quando eu tinha meus 16, até meus 25 anos, mais ou menos. Curti minha adolescência, aproveitei cada instante, cada minuto. Cheguei a ter o apelido de escritor, pois dizia quando eu estava acampado, (passei praticamente dos 16 aos 21 anos acampando), que eu vivia de "escrever"... Aí quando indagavam se eram romances e outros gêneros de literatura que eu escrevia para viver acampada, eu respondia: - "Escrevo cartas para meu Pai pedindo dinheiro!"
Não pactuo destas merdas que hoje esses 'caras' adultos, chefes-de-família, que enchem a boca para se dizer responsáveis e batem no peito dizendo-se cumpridores de seus deveres fazem.
Criticam o pobre do MotoBoy, chamam os caras de 'vida-loka', marginalizam aqueles que tem uma moto pequena, de baixa cilindrada, se dizem MOTOCICLISTAS enquanto que o 'resto' são MOTOQUEIROS, mas ENCHEM OS CORNOS DE "CACHAÇA", de CERVEJA, e outras bebidas alcóolicas nesses encontros e depois vão pra cima das motos enormes e potentes pôr em risco a vida de OUTRAS pessoas. Foda-se a deles, eu adoro quando vejo um com os CORNOS COLADO na frente de uma CARRETA, ou partido ao meio como a pouco tempo teve um pilotando um 1000cc a caminho de um desses 'encontros'. Isso sem falar em 'outros' que fumam maconha, que cheiram cocaína e outras drogas ilícitas.
Enfim, pensei e refleti e vi que não valia a pena manter essas pessoas adicionadas em meu facebook apenas para ser legal com uma única pessoa,. Se esta 'pessoa' de fato me conhece, me considera, me respeita tanto quanto eu a ela, ele vai ver que não posso me violentar, ir de encontro aos meus princípios apenas para deixá-lo feliz. Assim como eu respeito sua carência, sua depêndencia de viver rodeado de pessoas e de curtir estes 'embalos infernais', ele também tem que respeitar as minhas opiniões, simples assim.
É isso, me reciclei, mudei minha forma de agir e agora é continuar focado na viagem que está próxima e, na outra, quando voltar em fim de julho por todos os Estados Unidos, com a 'Guerreira' e a Babe.
Fikem na Paz e um beijo no Coração de Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.