Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A fissura da estrada bateu.

Pois é isso irmãos. Bateu a 'nóia' na beesha. To sentindo falta do vento na cara, das noites embaixo de um céu de estrelas, do cheiro do óleo e da gasolina.
Me arrepedi profundamente de ter-me precipitado e comprado a passagem para sair dos EUA no tempo previsto do meu visto de permanência de seis meses a cada entrada. Se eu não tivesse feito esta 'besteira', com certeza agora dia 3, no máximo, eu estaria saindo rumo ao Canadá na 'Guerreira' e, com a 'Babe' na garupa.
Agora, só quando eu voltar, no dia 24 de julho, aliás, mais uma vez eu não vou estar aqui no famoso '4 de Julho', Independence Day, mas com certeza, estarei na estrada novamente no 'Halloween', como quando entrei em 2010 e por 'cagada' fui 'bater' em New Orleans, justamente no dia 31/11, pegando a cidade em festa, um verdadeiro carnaval com as pessoas TODAS, literalmente fantasiadas. Por pouco, não 'fico na rua', pois por conta disso, os Hotéis e Hostals, em toda a cidade estavam com suas lotações esgotadas, valeu a pena.
Pretendo quando pegar a estrada novamente, seguir meu plano 'original' de quando estava sem um ponto fixo. Subir até Chicago, passando antes por Miami, Daytona, (provavelmente na época da segunda edição do ano do Bike Week, em outubro), e Orlando, para então começar a descer rumo a Califórnia pela extinta, agora Histórica, Route 66.
Eu consegui, com muita pesquisa na rede, enquanto estava ainda na Colômbia, refazer detalhadamente todo o percurso original e pretendo com calma, conhecer cada lugar, cada canto, cada ponto histórico, além de fazer um documentário em vídeo e texto para posteriormente disponibilizar na rede, tanto que para isso já tenho uma Câmera Fotográfica nova, uma Nikon L110, presente da minha amiga Carol e uma Filmadora portátil de Capacete, comprada na China, por USD 4,00, (frete grátis), que deve chegar agora no dia primeiro. Esta é uma outra vantagem aqui dos EUA. Você importa tudo o que quiser sem aporrinhação, sem taxações, o mercado é livre para negociação e compras em outros Países ,e, a China claro, é o 'Supra-Sumo' para compras de produtos superbaratos, a preços muitas das vezes até, absurdos, como o caso dessa filmadora, que no mercado aqui e mesmo do Brasil, custa na média de USD 58,00.
Mas voltando, depois que chegar a Los Angeles, aí pretendo subir para o Norte. Conhecer o Grand Canyon National Park, Yellowstone, seguir rumo a Sturgis, Dakota do Sul, para passar uns dias na área do Full Throttle Saloon, depois, quem sabe seguir para Nova York e passar as festas de fim de ano por lá.
Esta área em Sturgis, é uma verdadeira cidade de motociclistas. Tudo gira em torno das motos. O pessoal é todo louco. Festas, muitas atrações, diversos bares, tudo administrado por um cara chamado Mike,
juntamente com um amigo e sua namorada. Pela foto acima, dá para se ter uma idéia do que vem a ser o Full Throttle Saloon, como também visitar o site www.fullthrottlesaloon.com e ver tudo o que acontece por lá e as temporadas que são exibidas na TRU-TV.
O que impressiona é que funciona os 365 dias do ano e é o 'point' de todo o pessoal. Ao contrário do que se vê na Terra Brasílis, onde só se fazem encontros de 'clubinhos'. Ali todas as 'tribos' se misturam, todos são motoqueiros e que se foda o resto. Nada de 'escudos', aliás, os Estadounidenses não tem essa viadagem até mesmo porque MC aqui é sinônimo de 'GANGUE'. Cada um tem seu emblema pessoal. Os únicos aqui que ostentam este termo "MC" são os Hells, porém, sobrevivem apenas algumas 'facções' espalhadas em alguns Estados e mesmo assim, muito no 'sapatinho' pois estão na mira do FBI e DEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.