Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E estou eu, causando polêmicas

Engraçado como existe advogados e psicólogos na rede que logo saem em defesa ou ataque deste ou daquele em assuntos dos quais nada ou pouco sabem.
Nâo estou aqui para ser politicamente correto, simpático, bom moço, nada disso. Menos ainda, me importa a opinião deste ou daquele 'babaca', baba-ovo ou frustrado por não ter sido o que de fato teria vocação para ser, ou, então ter feito 1/3 daquilo que já fiz e faço de minha vida que, claro indiretamente, agride e incomoda.
Foda-se se tem 20, 10, ou 100 seguidores no meu Blog. Foda-se se meus posts, minha forma de escrever, de me expressar, de falar, comentar são chulos ou de baixo nível. Foda-se se estou na pista vivendo da minha maneira, 'as custas destes infelizes que se dizem 'moralmente corretos', mas que eu bem sei, (e como sei), são hipócritas, demagogos e falsos preante não só a si próprios bem como a família e toda sociedade onde vivem.
Sou autêntico, sou verdadeiro... Assumo tudo aquilo que faço, não tenho meios termos. Se gosto, GOSTO. Se não FODA-SE, ignoro e 'xaxo'.
Debocho e ridicularizo mesmo, como fiz e, farei sempre que me der vontade. Quando aparece quem diga que menti, que aumentei, que inventei, me surpreende que a mesma pessoa não venha 'a publico falar de fato o que houve para que isso ocorresse e que, indiretamente, tal coisa a prejudicaria na busca de PATROCÍNIO, uma vez que ao contrário de mim, depende de, (como a maioria diz), de ESMOLAS de empresas para viajar.
Minha vinda ao Brasil serviu para reforçar tudo aquilo o que eu já tinha visto e definido a respeito deste povo. É um povo medíocre, recalcado, infeliz, que busca através da sua hipocrisia conforto para suas frustrações. Poucos, bem poucos mesmo são capazes de se portar com autenticidade. Escutei há pouco de um amigo que isto se chama 'POLÍTICA', se depender disso para 'cair nas graças' e simpatia de todos estou LITERALMENTE FODIDO.
Nâo escrevo para agradar ninguém. Antes, eu até tentei ajudar, mas depois que conheci melhor o que a rede social tupiniquim ORKUT significa no BRASIL, concluí e entendi o porque dela apenas sobreviver neste país. Entendi porque ninguém usa esta MERDA no mundo, porque as pessoas são seletas e seletivas nas mais populares.
Estou retornando. Espero que daqui para diante seja tudo diferente, uma vez que não mais darei confiança a filha-da-puta nenhum através da rede tupniquim. Quero que SE FODAM TODOS. Cada um que se vire como eu me virei e me viro até hoje. Continuarei narrando minhas experiências, minhas histórias, meus percalços no blog, uma vez que é isso que sei e gosto de fazer. A escrita é a minha vida e foi ela que me deu tudo o que tenho por isso continuarei a escrever. Se foda se vão ler ou não, mas esta é a meneira de eu me realizar e de estar bem comigo mesmo que é o que me importa, já o resto, como o próprio nome já diz... É RESTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.