Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 30 de maio de 2009

Quando não é uma coisa é outra...

Depois do encontro em Santa Luzia, que eu pensei que 'ia' e acabei não 'fondo' para Natal, direto de lá mesmo, eis que tive de retornar a João Pessoa, para pegar as coisas que havia esquecido no hotel e, num contato telefônico, com um conhecido aqui da Paraíba, Josy, este que também já fe esta viagem e este percurso, me informou que seria necessário que eu pedisse junto ao Touring Club do Brasil, ou Detran, uma PID, (Permissão Internacional para Dirigir), nos países pelos quais eu fosse passar.


Lá fui eu catar o DETRAN-PB, aqui no bairro da Mangabeira e, depois de localizar e fazer contato, fui informada que a expedição desta 'permissão' me custará R$ 147,00, ou seja, o mesmo valor se eu fosse renovar ou tirar uma nova habilitação. Fazer o quê, né.


Vou dar entrada na 'bendita' depois de amanhã e, até quarta-feira, já devo estar de posse dela para assim poder finalmente seguir minha viagem.


Outra coisa boa, é que depois de manter contato como o pessoal da Revista Pró Motos, http://www.revistapro.com.br/ estes firmaram um apoio comigo, uma espécie de 'troca de figurinhas' e agora vou estar passando para eles todos os detalhes da viagem bem como fazendo algumas notas sobre curiosidades e alguns eventos que eu encontrar pelo caminho.


Esta semana ainda, até sexta-feira, chegam os adesivos para eu colocar na 'Guerreira' e um exemplar da revista para poder fazer o 'merchan' nas fotos.


Devo subir, na sexta-feira, para a cidade de Martins, no RN, onde estará acontecendo outro evento motociclistico, o 5 SerrAção Moto Fest, e de lá, seguirei para NATAL, no dia 8, se Deus quiser.


Obrigada ao Renato, da Pró Motos e a todos pela força. Vou ficando por aqui.


Beijão e, Roda pra Frente!

2 comentários:

  1. Andressa parabéns pela viagem, estou viajando contigo através de seus relatos, por sinal muito bem humorados. Gostei da dura que você deu naquele cara do moto 600 na orla de João Pessoa-PB, sujeito mais preconceituoso. Garanto que a moto dele só serve mesmo para ficar dando voltinha na orla da praia, pois para encarar um viagem como a que vc está fazendo só sendo macho mesmo... rsrrs. Um grande abraço do Mato Grosso do Sul e que Deus ilumine o seu caminho.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.