Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fui... mas tive que voltar. Mas hoje de manhã, parto de vez.


Pois é. Saí, conforme havia dito, para o encontro de Motoclubes, aqui no Sertão da Paraíba, no município de Santa Luzia, distante, 282 kms, da Capital João Pessoa, anteontem, sábado de manhã, debaixo de muita chuva, mas nada disso desanimou o pessoal do Moto Clube Kansas, Leões do Asfalto, que se reuniu desde as 05:30 hs, da manhã, num posto de gasolina às margens da BR-101, quase no trevo de acesso a BR-230, que atravessa o estado, sentido oeste.

Saímos e mal andamos 30 quilômetros e a moto do Ivandro, começou a apresentar problemas por conta do combustível, provavelmente, 'muito batizado' e, por isso tivemos que dar uma parada para solucionar este contratempo e, aproveitamos para tirar nossas máquinas da bagagem e assim começar a registrar nossa participação no evento. Digo, 'nossa' pois e acabei sendo acolhida por esta galera fantástica.



A viagem inteira foi debaixo de chuva, salvo apenas uns poucos trechos, como por exemplo, quase me Campina Grande e Soledade, onde almoçamos, porém pouco antes, na Divisa de Juco do Seridó com Santa Luzia, o tempo já começou a firmar e por conta disso já chegamos a festa com o tempo bem firme e quente como é comum por aqui.

Fomos recebidos pela organização da festa, defronte ao stand da Box Dafra, revenda da Paraíba, onde nossas motocicletas chamaram a atenção de todos, dada principalmente a beleza das personalizações feitas com adesivos e acessórios de cada uma delas.

A 'Guerreira', como não podida deixar de ser, chamava a atenção pela carga que carregava em cima dele e, principalmente por ser do Rio de Janeiro, uma prova de que a marca e a moto são muito boas já que está sendo posta à prova enfrentando uma viagem bastante longa para a categoria de 150cc.

Depois da 'cervejinha' de praxe e de 'marcamos' o território, resolvemos ir para o hotel, no distrito de Várzea, distante ainda, 14 quilômetros, do local do evento e, eu, que até então estava programada para ficar acampada, no clube local, acabei indo com o pessoal, pois precisava de um bom banho e uma noite revigorante de sono, que só mesmo uma boa cama e quarto de hotel poderia me dar naquele momento.


Tão cansada que eu estava que, 'apaguei' depois do banho e, nem mesmo o sanduíche que eu havia pedido aos 'meninos' para comprar em Santa Luzia, para mim, eu não comi e, nem vi quando eles voltaram da 'noitada' com direito a 'flertes' hilários como uma 'travesti', - fiquei sabendo pela manhã -, que chegou para um deles, bem de pertinho e apontando diretamente para sua 'vitima' disse em tom bastante 'sensual' - "Eu quero você!"
Acordamos bem cedo e, eu já desci para o restaurante do hotel, programando o GPS para a viagem de volta, enquanto que aos poucos cada um foi descendo também, já com as bagagens para arrumar as motos e novamente por o pé na estrada, após dar uma passadinha na Festa para as despedidas e última olhada.
Demos uma chegada no açude, que estava bastante cheio, com o pessoal aproveitando para se refrescar do calor, enquanto que, nossas motos, alinhadas, chamavam a atenção de todos, como jé é comum. A 'Guerreira' estava inscrita na categoria de moto mais bonita e, havia uma certa unânimidade quanto a ela levar o prêmio que seria uma "Super 100" da Dafra, mas nós, resolvemos não esperar o término das apresentações de 'estilo livre', haja visto que ainda haviam 282 kms de estrada para enfrentar e o tempo, já sabíamos estava terrível em João Pessoa.
Saímos eram mais ou menos 'meio-dia' e logo depois da divisa, já começamos a sentir os primeiros pingos de chuva, ocasião em que paramos e nos vestimos com nossas roupas impermeáveis para encarar o resto da viagem debaixo de um verdadeiro dilúvio, logo depois de Soledade, onde novamente paramos para almoçar.

Chegamos em João Pessoa, eram 17 hrs e a viagem apesar de toda a chuva que tomamos, - pior trecho foi de Campina Grande para cá -, transcorreu bem, com todas as motos rodando 'redondo', sem nenhum problema.

Retorno hoje para a estrada, daqui a pouco, logo após o café. Vou para Natal, e, espero, que o tempo ajude, já que pelo visto São Pedro resolveu 'fazer uma farra' aqui na Paraíba. Está chovendo desde sexta-feira, quase que initerruptamente.
Um beijo no coração de todos e logo que tiver novidades eu volto a postar. O próximo encontro de Motoclubes, será entre os dias 18 à 21 no Rio Grande do Norte e, se eu ainda estiver por lá, novamente, uma 'Gazela' irá se juntar ao Leões... do Asfalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.