Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje eu acordei virada no KAPETA!

Hoje a 'beesha' acordou virada no Kapeta. Meti um short, "minúsculo" que eu trouxe dos EUA, de cotton/lycra, atolado no CU e fui ao hiper fazer compras... (kkkkkk). Desnecessário dizer que a 'palavra de ordem' nas ruas da Guatemala foram: "PERRA". (cachorra). - Até aqui as travestis tem o mesmo adjetivo que no BRasil, interessante isso. - Pauta para o 'FiloBLOGando'.

 Então, depois de dar close, me exibir penkas no Supermercado, com alguns guatemaltecos na minha 'gira', (teve dois mais afoitos que passaram a mão em mim na fila), voltei pra casa rindo e me divertindo muito por todo o caminho.

 Falando sério agora, logo pela manhã, li numa comunidade de motos do ORKUT, uma coisa que me deixou estarrecida, uma vez que, cada dia mais me convenço de que o BRasil é um País sem solução e, por isso, gerou este meu desabafo no meu perfil do Facebook que eu transcrevo aqui:

Gente, desculpa meu desabafo, mas PUTAKILLPAREO para o BRasil e a maneira de pensar de vocês. VÃO-SE FUDER!
Estava acompanhando uns posts, numa comunidade de motos do ORKUT e, deparei-me com uma discussão a respeito de 'Trafegar no Acostamento', que acabou descambando para o tema 'Pedestres'.
Porra, é tão difícil para os brasileiros serem 'um mínimo' que seja, educados? Civilizados? É difícil ter respeito às regras e as Leis?
Porra, nada justifica um 'filho-da-puta' trafegar no acostamento. Nada justifica um filho-da-puta, não dar preferência a uma pessoa atravessando uma rua, avenida ou auto-pista. Isto chama-se "senso", "educação", civilidade.
Mais surpreendente ainda é ler em outros 'posts', 'as mesmas figuras', que do alto da sua 'infinita mediocridade' batem no peito e se dizem 'MOTOCICLISTAS' e não motoqueiros, dizer, defender e, pasme, tentar justificar tais atos, jogando a culpa no caótico trânsito brasileiro que, diga-se de passagem, é assim JUSTAMENTE por atos e ações praticadas pelos mesmos.
Estive, (infelizmente), por 10 meses, no ano passado ae, depois de passar dois anos rodando em estradas pelos mais diferentes Países. Logo que cheguei senti a diferença pois, habituado que já estava a ter consciência do meu lugar e do meu papel no trânsito, fui por diversas vezes xingado, 'praticamente' empurrado e atirado a cometer ilícitos e faltas, porém, sempre procurei manter-me, mesmo neste PAÍS DE MERDA que vocês vivem, dentro o máximo das regras e da Lei. Em nenhum momento deixei de parar o carro ou moto que eu guiava, fosse onde fosse para dar passagem ou deixar alguém atravessar. Poucas foram as vezes, (normalmente quando eu estava acompanhando outros), que pilotei usando os 'corredores', e mesmo assim, com uma PUTA SENSAÇÃO de que a qualquer momento ouviria atrás de mim o som de uma sirene me mandando encostar. Burlei sim, adimito, radares e pardais trafegando em cima da faixa, entre duas pistas que é para estes dispositivos, 'um ponto cego', mas creio que isso, diretamente não tenha vindo a prejudicar ninguém, porém, parava sempre que me deparava com uma placa PARE, conforme estou habituado a fazer dirigindo fora desta merda de País e, como todos deveriam fazê-lo, mas, as desculpas esfarrapadas dos riscos e exposição ao perigo de assalto e outras coisas mais se sobrepõe ao respeito às Leis e, por diversas vezes ratificados até, por quem deveria fazê-las cumprir, tais como, a Polícia e o próprio Judiciário.
Dá pena e, causa infinita tristeza e vergonha, ver a forma e a maneira com a qual continuam a pensar os brasileiros que não enxergam ou, preferem não enxergar nada além dos próprios umbigos.
Se querem e defendem tanto 'mudanças no trânsito', deviam todos, começar por eles próprios, FODA-SE se quando parar na rua para uma pessoa atravessar, tiver um CORNO e VIADO atrás buzinando. Comecem os motoqueiros a andar dentro das faixas, respeitando os limites e placas das vias, isso vale também para os motoristas de carros, ônibus e caminhões. Quando depararem-se com uma placa vermelha, octognal, com a palavra PARE, obedeça. PARE LITERALMENTE seu carro, moto, ônibus ou caminhão e observe a via antes de prosseguir, é assim que se maneja com EDUCAÇÃO, com SENSO e, com RESPEITO. Não adianta reclamar, xingar, criticar e esculachar SE SÃO TODOS OS MAIORES RESPONSÁVEIS pelas MERDAS e pelos ABSURDOS cometidos diariamente no trânsito das cidades no BRasil.
Vale a Pena Refletir!!!
A coisa vai de mal a pior. Parece que o brasileiro só sabe ver a coisa pelo lado da individualidade. Não há nunca uma ação, um gesto, um comportamento, nada visando a coletividade. Cada um só olha e só pensa em si próprio, depois, vem a maioria para cá, postar em páginas e comunidades de relacionamentos, palavras de ordem, textos de indignação e coisas que deveriam eles próprios fazer, mudanças que deveriam partir deles mesmos e que não o fazem.
Como disse na semana passada, depois de me indignar com a última palhaçada, oriunda das 'GANGS de MOTOQUEIROS' que se dizem pertencentes a MotoClubes & MotoGrupos, uma 'elite', (só para eles, coitados, frustrados e dependentes), à parte dos demais motoqueiros, isso tudo deveria partir e começar por eles mesmo, tão 'unidos', tão 'conscientes' e tão 'coesos', (coisa que todos sabemos não é nem de longe verdade). Deveriam ao invés de promoverem os chamados "ENCONTROS" para fazer BADERNAS, uso de DROGAS ILÍCITAS e CONSUMO de ALCÓOL desenfreado para depois subirem em suas 'máquinas possantes' e saírem pelo mundo expondo inocentes aos perigos de suas IRRESPONSÁVEIS FRUSTRAÇÕES e DECEPÇÕES pelas escolhas mal feitas ou guiadas de suas 'medíocres vidas', promoverem FESTAS que tivessem o INTUITO DE EDUCAR e PREPARAR outros MOTOQUEIROS e cidadãos para um País Melhor, dando eles mesmos este exemplo de CIVILIDADE e CIDADANIA, não um PALCO COM SOM ESTRIDENTE, com BANDAS PSICODÉLICAS, tocando ROCK METAL enquanto um BANDO de BABACAS, a maioria já beirando a 'terceira idade', pulam como animais, balançando corpos e cabeças, muitas cheias de 'anfetaminas', THC, Alcóol e 'alcalóides', como DCI que é a Cocaína.
Como disse, eu hoje acordei virada no CÃO, e gosto quando isso acontece porque assim eu posso sempre estar me autoanalisando e analisando posturas e comportamento e vendo cada vez mais que o ser humano não está nem aí para PORRA NENHUMA que não seja a sua própria vida e interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.