Voltay a me prostituir em Guatemala, nessas minha férias. Nada como juntar o 'fútil ao degradável' não é mesmo? Eu estou num ponto onde não consigo manter relações sem que seja por dinheiro. Quando isso acontece fico, depois, me questionando e me punindo por não ter cobrado um valor que fosse, logo, como minha intenção aqui era a de tirar meu 'atraso' de três anos, resolvi me jogar de volta na 'função'.
Encontrei um site de anúncios e me cadastrei, logo começaram a 'chover' e-mails e clientes. Aqui não é como no Brasil. O programa das travas quando muito, giram em torno de 15 Dólares, coisa de 120 Quetzales, a moeda Guatemalteca, mas como eu sou 'gringa' e também não dependo disso para viver, pus meu preço em 50 Dólares, (400 Quetzales), e para surpresa está sendo bem aceito.
Fiz dois clientes semana passada, um na segunda, outro no sábado, apesar de terem outros interessados mas aqui a coisa é meio 'punk' no que se refere a você dar seu endereço de casa assim.
A Guatemala não é pior que nenhum outro País, muito menos que o Rio ou São Paulo, mas não convém facilitar, ainda mais quando se tem o "rótulo" de estrangeiro, por isso seleciono muito os clientes que vou receber. Analiso de onde são, seus empregos, forma de escrever, foto, enfim... Puta-Velha sabe como é.
De resto, a coisa está dentro da minha rotina. O dia em casa, navegando na web, dando uns "closes" básicos na varanda aqui da casa, nua. - Um adendo para isso: - Os guatemaltecos são muito lesados e envergonhados. Mesmo eu nua na varanda, dando mole, pinta horrores, eles são incapazes de uma ato de grosseria, baixaria, enfim. Olham, constatam que seus olhos não estão enganando-os, e depois param de olhar e só de quando em vez voltam a dar uma espiada, mas, muito rápida.
Bem diferente ae do BRasil que quando isso acontece o cara já pega logo no pau, começa a instigar você, fica olhando e marcando na cara dura, faz gestos, fala putarias...
É isso. Nada mais a acrescentar por hora. Vou começando mais uma semana a espera de novos clientes, que no fim, vai ajudar a somar algum dinheiro evitando que eu gaste do meu.
Beijo no Coração de todos!