Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 9 de abril de 2011

Enfim... Acho que já vou começar a postar novamente!

Depois de longo e 'tenebroso' inverno, 95% das coisas já se arranjaram e acho devo voltar a postar mais a miúde a partir desta semana que entra.
Claro, não com a frequência de que posto quando estou rodando mas, dentro do possível voltarei a colocar em dia tudo o que aconteceu de janeiro para cá e que, ressalte-se, não foi pouca coisa.

Também vocês, os seguidores registrados, vão perceber algumas mudanças nas diversas estruturas do BLOG que em breve passará a ser fechado.  Uma forma de se filtrar as visitas, comentários e informações que não interessa há muitos, uma vez que muitos deturpam e contestam qualquer coisa que se escreva, por isso, radicalizei e não mais haverá para 'todos em geral' acesso amplo e irrestrito. Quem quiser informações e dicas de rotas, estradas, países, que busquem como eu mesmo busquei e busco quando estou na estrada. Não tive dica alguma que me ajudasse, pelo contrário, se fosse eu seguir ou me basear no que li, encontrei ou 'papeei' com "ditos" rider's e viajantes da WEB, eu estaria perdido, sem pai nem mãe pois TUDO, exatamente TUDO o que encontrei estava errado, defasado, deturpado ou na maioria das vezes não continham nenhum conteúdo importante.

Será que até o "Muammar al-Gaddafi" anda acessando o BLOG?

Ficar batendo palmas para maluco dançar, depois ainda ser taxado de "vigarista", "oportunista" ou "aproveitador", não faz nem de longe a 'linha do meu perfil', (a imagem fala por si, de "quem e de onde" acessam), logo a política de agora para diante será a de que se FODAM todos, salvo apenas os que estiverem devisdamente registrados, uma vez que claro só serão aceitos mediante meu 'aprove'. Estes claro, continuarão a usufruir de toda a informação, de todas as experiências e de todo o conteúdo do BLOG de forma clara e bem direta.

Também estou me desligando de várias comunidades do ORKUT que eu digo tornou-se ao longo desses dois anos uma imensa decepção para mim, por vários motivos e, como já disse, violando meu caráter e minha personalidade que eu sei, é difícil, mas que incontestavelmente é autêntica e verdadeira. Não me maquio ou me travisto de cordeiro para agradar a 'fulanos ou cicranos', falo o que tenho que falar, procuro justificar meus pontos de vista, mas, como na WEB opinião, ganha rótulos de pré-conceitos, arrogância e prepotência, farei valer minha personalidade e que se foda o que acham ou pensam de mim.

Maio está chegando, logo estarei de volta a Milton para buscar a 'Guerreira' e o MotorHome, para continuar passeando pela América do Norte. Aqui em Bogotá, está quase tudo resolvido, se acontecer de terminar antes, claro, "meto o pé de volta" imediatamente.

Um bom final de semana a todos, me desculpem os amigos e, aqueles que ainda postam anonimamente, se registrem para não haver problemas quando o Blog for bloqueado "se" ainda quiserem continuar tendo acesso.

Desculpem esta forma mas como disse desde o início do BLOG, (talvez não claramente como agora farei), não faço isso para promoção pessoal, nem para me gabar, menos ainda tirar vantagem nenhuma com isso. Meu propósito era o de repartir experiências e 'preencher lacunas', que eu mesmo encontrei quando precisei de muitas informações na rede e não encontrei mas que infelizmente são mal interpretadas e seus sentidos deturpados por uma grande parcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.