Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 24 de abril de 2011

De Bogotá para Goiás. "Sequestrado" ainda no Aeroporto JK em Brasília!

Cara, esse  início de ano está sendo muiiiiiiiito louco para mim. Não bastasse a minha vinda repentina e sem nenhuma programação prévia ao BRasil em fevereiro, eis que agora, eu achando que voltaria para Milton, sou novamente 'repatriado', sendo que desta feita, nem mesmo 'esquentei' lugar. Foi chegar em Brasília e já estava a minha espera um GOL, com uma carretinha, para, (pasmem), eu ir para Morrinhos-GO, onde se realizava o 7° Encontro Nacional de Motociclistas, servindo de motorista de apoio para o Motoclube Skolados do Asfalto e, também para participar do evento de saída do presidente de grupo, Javali, que iniciava sua viagem rumo ao Alaska.

Seguimos então para o Posto BR, onde todos já aguardavam ansiosos e seguimos para Catalão, onde seria o fim do 'apadrinhamento' de 'JAVA', como é carinhosamente chamado por todos do grupo e de lá seguimos, apenas dois 'Skolados', Ed, (Canarin) e Pedro, (Bostinha), para Morrinhos, além de eu mesmo é claro e, ainda encontramos dos "Brazil Riders", Clau e
BIDWIN, com sua esposa JU, que também seguiam para o evento e por conta disso nos unimos todos nesta jornada rumo ao MotoFest. Vale ressaltar que, mesmo indo para o evento, não estava programado e nem nós ficamos baseados lá, uma vez que 'Canarin', tem um apartamento em Caldas Novas, município vizinho a Morrinhos e, por conta disso, nós ficaríamos sim hospedados na casa dele ao invés de acampados na área da festa o que seria natural. - Paramos em Ipameri para almoçar e seguir viagem.
Chegamos na festa eram quase quatro e meia, da tarde, e logo nos enturmamos com todos. Clau e Bidoin foram armar suas barracas enquanto nós, Pedro, Ed e 'eu' ficamos deitados na grama dando uma descansada 'básica' e recolocando as energias para noite que, até então, estava por vir.
Vale um adendo que que ainda, faziam parte desta 'caravana' as filhas de Pedro, Victória, de 10 anos e Thaís, de 15 anos, que se reversaram na garupa do paizão, (Thais de Brasília à Catalão e Victória, de Catalão a Morrinhos), quando não no carro dirigido por mim e, Pedro Paulo, 18 anos, filho de Ed que não aguentou o 'tranco' e jogou a toalha em Catalão, passando assim também para o carro.

Por conta do "pique", desnecessário dizer que na quinta feira, "não rolou evento" para nós. Todos estávamos mortos e por conta disso, quando retornamos a Caldas Novas, resolvemos ficar em casa e descansar, até mesmo, para ajudar a Dani, (Lady Kate, namorada de Ed), a arrumar tudo, já que ela, havia ido também, com o filho Thiago, direto para o apartamento.
(GENTEM... Amanhã eu continuo. Tem MMMMUUUIIIITTTAAAA coisa para postar... Centenas de Fotos e Vídeos, vocês não imaginam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.