Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 10 de maio de 2009

Saída para Natal adiada até dia 22...

Conforme eu me programei, minha saída, rumo a Natal - RN, se daria hoje, dia 10, mas por conta de um convite que recebi na quinta-feira, do pessoal dos Leões do Asfalto, Moto Clube Dafra, aqui de João Pessoa, para integrar o grupo que vai à cidade de Sta. Cruz, sertão do Rio Grande do Norte, para prestigiar a inauguração do Moto Clube de lá, resolvi ficar, para então, dia 22 seguir com eles, já que não deixa de ser caminho, e de lá, dia 24, quando encerra o evento, sigo meu caminho para Natal, Jenipabú.

A 'guerreira' está belíssima, depois que coloquei o guidão da RX-180, que além do charme, me garante muito mais conforto na pilotagem.

Por ser mais alto e mais inclinado, nas manetes, conforme pode se ver nesta foto mais detalhada do ângulo de inclinação.

Coloquei também uma bandeira do Brasil, já me precavendo, pois vou passar pela Colômbia e Bolívia e não quero me tornar alvo das FARC's por engano! "se seguro morreu de velho, o prevenido ainda está 'bem' vivo!"

É isso aí pessoal, vou ficando por aqui. Qualquer mudança nos planos ou, novidades, eu posto imediatamente aqui.

Até lá, continuem acompanhando e torçam por mim.

Feliz Dia das Mães a quem de direito!

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem!!! Li seu blog de viagem todo de uma só vez. Parabéns mesmo! Assim que pegar minha Kansas tb vou me aventurar, mas não tão longe... :D
    Achei muito engraçada a parte do "machos" que não "colocam a cara onde vc tem coragem de por o .ú"! Hahahahahaha!
    Boa viagem e que Deus te acompanhe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafael. Fico feliz que tenha gostado. Hoje estou seguindo viagem para Natal. Beijão e continue prestigiando o blog.

    ResponderExcluir
  3. oi gostei vc é muito aventureira sou de mossoro, vc ja veio ao moto show aqui se não veio precisa vir vc vai gostar um abraço a eu ia esquecendo tamben tenho uma kansas se vc tiver orkut min add franciscobruk.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.