Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 3 de abril de 2009

João Pessoa. Meu endereço até...

Pois é, inacreditável, mas vou ficar em João Pessoa, pelo menos, por todo este mês, haja visto que transferi para cá tudo e, todos os compromissos que eu deveria ter para continuação da viagem, a começar pelo passaporte que, depois de ter agendado para Macéio, acabei por cancelar e mudei para cá onde, hoje, acabei de chegar do Departamento da Polícia Federal, aqui da Paraíba onde, diga-se de passagem, muito fácil, ágil, rápido e dinâmico, pricipalmente agora com o agendamento pela Internet e digitalização de tudo, até fotos. Você não leva mais do que meia hora para resolver tudo, fazer foto, colher impressões digitais, enfim. Muito bom.
Agora estou na pendência apenas, das vacinas, já que o passaporte ficará ponto daqui uma semana, quando irei pegá-lo, pois é sabido, para seguir rumo a região Norte, Amazonas, Acre, Roraima, etc, isso é inprescindível principalmente por conta da 'febre amarela', que hoje, segundo vi ontem pelo noticiário, está se alastrando também para o sul do país.
Esta parada aqui em João Pessoa, serviu também como uma pausa para descanso e, não estranhem o fato de eu naum estar atualizando muito o blog pois, desde que cheguei, no dia 26/03, eu praticamente tenho descansado todo o tempo no Hotel e ainda, na terça-feira, a moto foi para a revisão dos 6.000 kms, na concessionária, para além da bomba de ar, que deu defeito, parando de funcionar entre Aracajú e Maceió, também tive problemas no 'comando de setas', cujo clique também parou de funcionar.
Ontem, quando fui buscar a moto, fiquei sabendo que além destes dois problemas, havia ainda um terceiro, um curto-circuito no ' starter', mas a peça inteira acabou também sendo substituída, uma vez que a moto está na garantia e por causa disso, 'graças a Deus', não tive nenhuma despesa a não ser R$ 69, do custo da Revisão, com troca de óleo, vela e, ainda, um 'banho Di Grátis', na guerreira.
Em conversa com o pessoal da revenda, acabei ficando sabendo de um encontro que haverá no dia 17, em Natal e, de repente, vou com o grupo daqui. Tudo vai depender se já estarei liberada de todos os compromissos, pois, se for, já irei em definitivo já que Natal é minha próxima passagem neste roteiro, antes de Fortaleza.
Enquanto isso, ou seja, nas 'entrelinhas' dos compromissos, eu vou aproveitar para, a partir de segunda-feira, ir conhecendo um pouco de João Pessoa.
Fiquei sabendo que há, a 30 quilômetros daqui, a Praia de Tambaba, que segundo consta, foi a primeira do Brasil, liberada para o Nudismo e/ou Naturismo, e por isso, claro, não posso deixar de conhecê-la, já que até o momento, a excessão de Trancoso, nenhuma outra neste meu percurso eu fui.
É isso aí por enquanto. Espero na semana que vem depois de meus passeios e minhas visitas que eu já poste fotos para que todos possam ver também as maravilhas que estou conhecendo nesta minha aventura. Um beijo no coração de todos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.