Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou a 'long time' sem Postar

Pois é pessoal. Tô há bastante tempo sem postar nada, mas é porquê não tenho feito nada que possa se julgar digno de um post, a não ser é claro, algumas coisas de certa relevância que vão acontecendo e estas eu vou colocando no Facebook.

Por falar em Facebook, to ficando decepcionado com a qualidade dele. Até certo tempo, quando não havia uma enxurrada de brasileiros, tudo era legal, as postagens, os papos, enfim, tudo fluía bem, aí começaram os 'tupiniquins' a migrar do Orkut e a coisa a cada dia que passa está piorando mais com centenas de spans, correntes, perdidos e achados, frases e pensamentos demagogos e hipócritas, resumindo: Está se tornando o mesmo lixo que o Orkut.
Vou agora em maio, sair dos EUA. Tenho de fazê-lo pois, meu visto expira dia 6 de junho, por isso tenho de sair e retornar, mas não é por isso, como me indagaram muitos conhecidos que vou cometer a 'tolice' de ir ao Brasil. De jeito nenhum.
Mesmo a passagem para lá, custando até um pouco menos, eu optei pelo Ecuador. Não quero mais, se Deus Nosso Senhor, assim me permitir, ter de voltar aquele País por idéia própria. Tomei verdadeira 'aversão' ao Brasil, que 'infelizmente', (digo isso com toda a consciência), é minha pátria mãe, mas como isso não podemos escolher em nossa origem o negócio é se conformar e carregar para sempre este 'Karma' comigo.

Tenho também agitado umas 'coisinhas', juntamente com a Carol, dentre elas nossa partida aqui de Cedar Pines, para uma propriedade sua no Alabama, em Robertsdale, cerca de 60 milhas daqui, mas na semana passada, apesar de termos ido lá e já "definido" uma data de partida, tivemos de voltar atrás pois a saúde da sua mãe que não 'anda lá muito' boa, obrigou-a a refazer os planos e com isso, vamos permanecer aqui por mais tempo. Talvez até depois da minha volta do Ecuador, em julho.
Fiz a transferência e o registro do MotorHome para meu nome. Agora estou comprando a 'tag', (placa), mas para isso é necessário que eu faça o 'insurance', (seguro), mas este só é feito com uma carteira de habilitação da Flórida, por isso estou comprando uma. Já fiz a prova escrita, me fudi na primeira, remarquei outra para o dia seguinte, e passei, com apenas um erro em 16 questões. Aqui ao contrário do Brasil, a prova escrita é 80% Legislação, quase nada de trânsito ou sinais. Agora faço o teste de direção que era para ter sido feito no mesmo dia da prova escrita, mas por eu não falar inglês, não entendi que o horário era até as três da tarde e por isso, a pessoa que me empresta o carro só vai poder na outra semana.
Acabei de falar com um 'ex-namorido'. Nós havíamos perdindo contato desde 2009 quando eu ainda estava em Boa Vista e agora, depois que a Dandara encontrou com ele no Rio, novamente nos 'achamos' e assim pudemos matar um pouco das saudades e por as conversas em dia.

Um beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.